Acabadu?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mas afinal o que se passa com Adu? De um início prometedor no Benfica (marcava uns golitos quando entrava nos últimos minutos), rapidamente foi perdendo espaço de manobra no plantel. Em 2008/09 seguiu para o Mónaco onde conseguiu jogar 89 minutos (nem sequer é um jogo completo!!!) ao longo de toda a temporada. No princípio desta época foi emprestado ao Belenenses e foi o que se viu... Depois foi retirado de Belém à pressão e recambiado para o Aris num empréstimo de 18 meses que duraria até Julho de 2011. Agora, passados apenas seis meses, os gregos já o querem devolver...

A que se deverá isto? Falta de capacidade de aprendizagem? Falta de empenho? Falta de autoconfiança? Falta de adaptação à Europa? Falta de maturidade? Falta de brio profissional? Falta de jeito?

Andará toda a gente enganada, ou a super-hiper-ultra-mega-promessa afinal não passa mesmo é de um super-hiper-ultra-mega-flop?

1 comentários:

MB disse...

Parece que é falta de jeito, porque o Adu sempre pareceu um puto humilde desejoso de aprender e de provar que pode ser alguém no futebol.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.