Costinha e as dispensas do Real Madrid

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Costinha liga a Mourinho...

- 'Tou? Mourinho?

- Sim, quem fala?

- É o Ministro!

- Oiça, José, eu já lhe disse que não entro em campanha nenhuma nem vou tomar pequeno-almoço nem lanchar consigo! E...

- Não, eu...

- Xiu! Não interrompa o Special One. Essas tretas de política são com o Figo, ouviu? Não me incomode mais com isso.

- Ó mister, é o Costinha!

- Ah, ok. Diz lá o que queres.

- Era por causa de uns jogadores do Real Madrid...

- Mas o que queres? Não tenho lugar aqui para ti.

- Não, não. Era por causa do Sporting...

- Mas queres fazer um amigável de pré-época, é isso? Duvido que esta malta aceite...

- Não é isso, mister. Queria saber se há hipótese de algum jogador do Real Madrid vir para o Sporting.

- ...

- 'Tou? Mister, 'tá aí?

- Pipipipipipi.


Costinha não desarma e arranja o número de Drenthe...

- 'Tou? Drenthe?

- Sim, quem é?

- É o Minis... É o Costinha!

- Hã?

- Hmm... É o Costa, de Lisboa!

- Rui Costa?! Benfica Lissabon?! Sim, gostava muito de ir para aí! O Javi e o Javier já me falaram muito bem daí. Eles adoram o Benfica! Até me mandaram uns vídeos com imagens da festa! Quando é que é para assinar?

- ...

- 'Tou? Rui, está aí?

- Pipipipipipi.

2 comentários:

JNF disse...

- 'Tou, Mourinho?

- Sim... quem fala?

- É o Costinha! Olha, o Real Madrid tem bons jogadores, não é?

- É... (wtf...)

- OK, era só para saber. Adeus!

Sir_Luis disse...

LOOOOL. Muito bom!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.