Seppuku? Calma, não é preciso chegar a tanto

terça-feira, 29 de junho de 2010


Uma vez, quando era puto, falhei um penálti num torneio inter-turmas de futebol de cinco e a minha turma foi eliminada. Nesse dia não jantei e no dia seguinte nem conseguia encarar os meus colegas. Hoje olho para trás e rio-me. Só mesmo uma criança para fazer tamanha tempestade num copo de água tão pequeno.

Não imagino o que este desgraçado do Komano deve estar a passar. Espero que o rapaz não descenda de uma família de samurais...

1 comentários:

Anónimo disse...

não faças isso estou a ver o VELOSO todo meio inClinado a falhar o penalty que dava a taça ao meu BENFICA ainda hoje sinto ca um fino e leve frio na boca para lhe não chamar TANTOS mas tantos nomes feios !
Veloso foi um grande profissional e jogador a BENFICA ..

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.