Querem mais emoção!? Impossível - Passatempo Mundial

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fecham-se os Oitavos e ainda temos 6 dos nossos 10 em competição.

O apuramento do Paraguai para os Quartos e o facto do Cardozo ter passado os 90 minutos de jogo levaram o PiareM de novo para a liderança, mas agora meus amigos...

Os 4 primeiros têm 1 ponto de diferença entre si!

Entre o 1º e o 7º há apenas 5 pontos de diferença!

O Céu Encarnado posiciona-se para levar todos os prémios anunciados (Éter e Scandium, contamos convosco!)

Muito mais emocionante que um Paraguai - Japão, um Portugal - Brasil... que o próprio Mundial em si.

A classificação aqui ao lado. Comentários é na caixa.

5 comentários:

MB disse...

Começo a aproximar-me da liderança, não tenho dúvidas que a vitória final é minha!!!

JNF disse...

O meu bom desempenho nesta prova (até agora...) vem em parte apagar a bela porcaria de época que fiz na minha Liga caseira. Estou a ver que tenho de começar a pedir bitaites ao Éter.

PiareM disse...

A liderança voltou ao rei. Grande Ramires que fez uma bela assistência como eu tinha apostado.

Éter disse...

Aviso que vou começar a fazer entradas por trás de forma extremamente violenta até me isolar no primeiro lugar. Desviem-se.

Carlos disse...

Rrrrgghh! Roubaram me o 1 lugar.. N é justo, eu n estava à espera q o Elano se lesionasse lol.. Bem, n m vou preocupar mt, a diferença tb é só dum mísero pontinho =P

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.