O Ulisses Morais paraguaio

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Cardozo que me desculpe, mas espero que continue a jogar no Mundial como jogou ontem: zero. Que é para ver se ninguém se entusiasma muito e o vem cá buscar.

Claro que também não ajuda ter um treinador, que provavelmente tirou o curso com o Ulisses Morais, que manda a equipa jogar na retranca e limitar-se a controlar o empate frente à poderosa Nova Zelândia. E também é bom referir que o treinador paraguaio não compreende o futebol do Cardozo, que é um avançado que tem de ser constantemente alimentado pelos colegas para poder estar dentro do jogo. Aliás, o único treinador que eu vi até agora extrair o máximo do Cardozo foi mesmo o Jorge Jesus. E isso viu-se bem nesta época.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se o Cardozo não tem jeito sequer para, nem que seja apenas uma ou outra vez, ser ele a por os colegas a jogar... então eu quero mesmo é que o venham buscar...

#benficanoSM disse...

Ao menos recupera para vir fresco para a pré-época.
Saudações.

Bimbosfera disse...

Não entendo, a sério que não entendo. Este nível de adeptos, os que criticam, eram do mesmo nível dos que criticavam Nené por não sujar os calções. O homem foi o melhor marcador, mas bons são Liedsons e Falcoes. Tristeza. Apoiem o que é nosso, caramba.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.