O fim da Ronda 1 – Passatempo Mundial

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Com o fecho da ronda 1, segue o momento mais entusiasmante do Mundial até agora - a primeira classificação provisória do Passatempo Mundial do Céu Encarnado.


Não me lembro de uma primeira ronda inteira (Mundial ou Euro) com tão pouco futebol. Como isto só dá de 2 em 2 anos, se calhar já aconteceu antes… mas não me lembro de ver jogos tão entediantes como estes (é claro que ter visto uma época inteira do nosso Benfica ao melhor nível pode estar a alavancar o meu sentido crítico…)

Dois ou três comentários a esta primeira ronda:

Só 2 (Luisão e Huntelaar) dos nossos 10 jogadores não jogaram na 1ª ronda, sendo que 4 (Di, Ramires, Maxi e Cardozo) não fizeram o jogo completo e 2 levaram Amarelos (Yebda e Ramires).

A surpresa positiva foi Halliche, que fez um jogo bastante razoável e seguro com a Eslovénia.

A surpresa negativa foi Fábio Coentrão, que se apresentou completamente fora do ritmo da equipa que integrava, dando demasiado nas vistas. Como castigo, deve ficar de fora contra a Coreia, para não destoar (Duda encaixará como uma luva) e sobretudo para não ser alvo de cobiça alheia.

Os resultados têm em conta que todas as equipas ficam na fase de grupos (pelo que quem foi mais pessimista em relação à performance dos nossos jogadores estará à frente do ranking).
Todos os outros dados são os dados reais, que reflectem todavia apenas 1 jogo (Todos os jogadores têm neste momento 0-90 minutos jogados).

A liderança está com o PiareM, e a Vuvuzela está nas mãos do Adamastásio (não soprar faz favor).

Venham dai os vossos comentários, se os tiverem, a esta primeira ronda e aos resultados.

5 comentários:

Éter disse...

Esta classificação ainda vai dar uma grande volta.

Eu costumo acabar estas coisas sempre lá na frente e o JNF sempre cá para trás... ahahahah

Unknown disse...

Oh Éter, o que é que estás a fazer no meio da tabela? os membros do blog estão seguidos no fim da tabela. Atena, Scandium e Luis. Faltas tu no fim. Vá, não te armes em esperto e salta cá para baixo!

Éter disse...

Eu vou saltar mas é lá para cima!

O JNF vai fazer-vos companhia por mim. Não desesperes.

P. Pato disse...

Tenho a dizer que penso que a minha prestação está a ser bastante boa uma vez que o meu objectivo era ficar entre os 20 primeiros. ;)

PiareM disse...

O líder vai ser o mesmo até ao fim da prova. Quando o assunto é Benfica eu tou sempre lá em cima. Mas tou desiludido porque só tou 4 pontos à frente do segundo.

Saudações gloriosas!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.