Para quê?!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estou a ver o programa "45 minutos" na Benfica TV há 20 minutos e continuo sem perceber qual é o seu intuito. Continua-se a transcrever e reconstituir telefonemas entre arguidos do Apito Dourado. Sinceramente, não entendo para quê...Isto, obviamente, não leva nada. Acho que o Benfica deveria manter-se à margem.

Mais, o senhor Pedro Guerra quer à força mudar o sistema judicial, fazendo com que provas obtidas ilegalmente (porque, quer queiramos, quer não, a obtenção de provas obedece a regras) tenham validade. Nem com dois licenciados em Direito a fazerem-lhe ver que o que ele diz não tem lógica... Acho que isto não serve o Benfica...

7 comentários:

Anónimo disse...

Esse programa, não só nao ser o Benfica, como nos envergonha a todos.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh

não gostas de Far West Éter?

a BenficaTV também tinha que ter....

ps,

ainda não apareceram os anónimos ou o Nélson Carvalho a insultar-te e a dizer não digas mal dos nossos?

tás com sorte eheh

Éter disse...

Gosto bastante de cowboyadas, Coluna. Daquelas antigas com o John Wayne.

Mas não fui eu quem escreveu este post... lol

patriarca disse...

O que nos Devia envergonhar a TODOS foram e ACTUALMENTE AINDA SÃO os Inergúmenos que querem ganhar a qualquer preço, não olhando a meios para atingir os seus NOJENTOS fins. As Escutas só são inválidas porque são para os porcos e seus lacaios, se fossem para o Benfica tinha validade.O que recentemente se passou no porto se fosse na Capital e perto da Catedral o que não acontecia ??!! Todos sabemos o Benfica é punido em quase Todos os jogos por "MAU COMPORTAMENTO DOS SEUS ADEPTOS" e vejam quantas vezes são os porcos e seus seguidores. Quando um jogador se Manifesta ALEGREMENTE EM PLENO PAVILHÃO DA LUZ com uma bandeira onde dizia: "O BENFICA É MERDA", alguém falou disso ???! E os Dirigentes do Benfica e os Benfiquistas o que fazem ??? Nada e a os dirigentes do Futsal, também nada fazem ??
E se fosse um jogador do Benfica o que lhe acontecia ??
Vocês sabem, penso que sim !!
Basta ver o que aconteceu aos nossos jogadores de futebol, que FORAM AGREDIDOS em Directo e ainda por cima foram expulsos, é disso que gostam ??
O que se diz na BenficaTv é Só e simplesmente Só VERDADES e essas têm que ser ditas, é a ÚNICA ESTAÇÃO DE TV a falar Verdade neste pobre país.
Também concordo que o Sr. Pedro Guerra para além de Benfiquista não tem estofo para estar á frente e comentar na Tv, porque fala muito e diz pouco, mas como ele infelizmente temos muitos Benfiquistas e por isso é que o Benfica tem sido USURPADO e Vilipendiado, assim como os Benfiquistas e inclusivé maltratados, e continua-se a dar o outro lado da cara, até quando ?
Os Benfiquistas unidos, deseja-se, é uma obrigação, um dever, porque para ENXOVALHAR o Benfica e os Benfiquistas já bastam os tipos do Sistema implantado.
Força BenficaTV !!!!
Viva o Glorioso benfica.

JNF disse...

Paulo Guerra e Pragal Colaço, dois abortos da TV benfiquista. Rua com eles que já fizeram mais do que as suas incompetências lhes permitiam. E o caso do benfiquista-morto-mas-que-afinal-não-morreu passou incólume.

Bimbosfera disse...

Boas. Sei que ando arredado, mas como achava que perdíamos entre 2 a 3 jogos da fase de grupos e eles já estão mais à frente nas minhas previsões do que eu achava, cá volto a comentar um pouco. Realmente, a minha selecção é o Benfica, não posso com o Queirós, mas adiante. Estou num «raid» na blogosfera, a comentar um «petit peux» nos blogs que sigo, e tinha que vir picar o ponto aqui...

Em relação ao programa vi uma ou duas vezes, e não me choca. Não tenho BenficaTV, mas, se tivesse, não me chateava de ver de vez em quando, aliás, são verdades que se lá passam. Que as pessoas não sejam mais capazes, bom, é uma coisa, agora, aquilo tem que ser dito, e ficar gravado, para memória futura, não se pode deixar passar assim. Pode até não valer nada, mas toda a gente sabe do que se passou...

Por mim continua a «bombar», eheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Vou fazer uma noitada a ver os blogs todos e deixar um ou dois comentários em cada um dos que sigo... Toca a correr! Abraço.

P.p.s.- Aqueles paneleiros da selecção deixaram o meu blog todo cheio de ketchup. Que não tenham gasto tudo...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh

peço desculpa ao Scandium não reparei:)

também sou fã do JW!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.