segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Perdemos sem grande espanto, julgo eu. O Guimarães tinha a lição muito bem estudada (tem um belo treinador, como eu já tinha dito) e foi melhor. Já ao Benfica, tudo saiu mal. Há jogos assim.
Agora venha o próximo, que eu não tenho grande paciência para carpir mágoas e fazer dissertações apocalípticas. Principalmente quando estamos na frente do campeonato.
4 comentários:
Bom post, sóbrio como se exige num dia triste.
O problema é que "há jogos assim..." demasiadas vezes!
Não é preciso ser apocalíptico, mas estar avisado e querer humildade, trabalho e competência não só é legítimo, como também é o mais inteligente...
Dias Pereira, não há jogos assim demasiadas vezes. Porque normalmente o Benfica marca pelo menos dois golos. Isto foi um jogo completamente atípico no plano ofensivo.
Quanto ao tema da humildade, eu sinceramente já desisti. Julgo que já toda a gente percebeu que o nosso treinador é pouco humilde na forma como encara os adversários e temos que saber viver com isso.
Pois o problema e esse não haver nada a fazer e muito mau porque não há nada a fazer com a estupidez do treinador, não há nada a fazer contra os corruptos, não há nada a fazer contra o sistema, contra tudo o mais nunca há nada a fazer e se calhar e por causa disso que tão pouco temos feito nos últimos 30 anos. Antes disso sim sabíamos bem o que fazer mas perdeu-se no tempo e não foi passado de pais para filhos e agora andamos perdidos porque chegamos a conclusão de que nunca há nada a fazer.
Enviar um comentário