Não dá

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quando a melhor exibição dos últimos tempos que me lembro de ver o Benfica fazer no pavilhão do foculporto não dá para ganhar...

Enquanto houver árbitros familiares e/ou funcionários de empresas de dirigentes do foculporto, o Benfica não vai conseguir ser campeão nacional de hóquei. E não adianta argumentar com a conversa de jogadores e treinador.

5 comentários:

db disse...

As palavras dos jogadores do Benfica no final do jogo dizem tudo. "Já estamos habituados a isto". "Temos de saber viver com estas coisas".
Foi um discurso muito conformado dos jogadores.

Anónimo disse...

Também vi o jogo, a exibição foi de alto nível mas tínhamos que empatar pelo menos.
Lembro-me perfeitamente do mariano gonzalez ao sair do Benfica disse."A arbitragem do Hóquei actual é igual à arbitragem do futebol dos anos 90"

Filipe Alves

benfiquista a serio disse...

só há um caminho a seguir, abandonar o campeonato corupto portugues de hoquei, deixa-los a ganhar sozinhos e formar uma liga nova ou então abandonar a modalidade. já não há pachorra para tanto roubo.

Manuel disse...

Eu gostava que os benfiquistas que conhecem esses factos, os nomes dos árbitros que trabalham em empresas de dirigentes dos andrades e outros factos de corrupção e tráfico de influências, viessem para aqui e denunciassem tudo isso. O resto fazíamos nós.

nunomaf disse...

Nem mais Manuel.

É isso mesmo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.