Reconhecimento em tons de azul-cueca

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parece que o pior Manchester United dos últimos 349 anos (mais do que aqueles que o próprio clube leva de vida) já apanhou o rival City no topo do campeonato inglês. É realmente um United muito, muito fraquinho, este que o Benfica ajudou a pontapear para fora da Champions. Na altura a imprensa só não escreveu literalmente que era uma equipa de merda porque parecia mal. E é bom deixar claro que só alcançaram o City porque esta é, também, uma equipa sem qualidade nenhuma. Claro que se esses coxos de azul-cueca eliminarem o foculporto da Liga Europa, passarão imediatamente a ser o melhor City dos últimos 3754 anos (antes de Cristo, portanto). Ora, quando isso acontecer, e o United liderar o campeonato, como é que alguém vai conseguir explicar que uma equipa de merda eliminada pelo Benfica está à frente de outra equipa que eliminou o grande foculporto?

Por falar em gajos que equipam de azul-cueca, temos o Zenit. Estes rapazes são, como bem sabemos, a melhor equipa russa dos últimos 75 000 000 anos (pleno Cretáceo, suponho) e só desta forma se explica que o valoroso foculporto tenha caído aos seus pés. Mas o que acontecerá se o Benfica os eliminar?

E é então assim que, com a conjugação de resultados de duas eliminatórias de provas distintas, o Benfica conseguirá obter algum reconhecimento interno por aquilo que tem feito lá fora. Não vejo outra forma. Apenas um azul-cueca poderá seguir em frente. O azul-cueca inglês. Ou árabe, consoante o ponto de vista.

7 comentários:

Benfiquista Duval disse...

Caro Éter, não tenhas ilusões, também pensei o mesmo quando saiu o sorteio: "é desta que nos vão dar mérito!" Mas bastou ouvir as primeiras notícias após o sorteio para perceber que não temos hipóteses nesse departamento. Eles pensam em tudo:

http://oanarcobenfiquista.blogspot.com/2011/12/ao-menino-e-ao-borracho.html

Saudações!

Éter disse...

Tens razão. Muito provavelmente iremos ouvir que o campeonato russo estava parado e que os moços perderam a forma. Mas antes disso eram uma super-equipa, não esquecer!

Anónimo disse...

Eles mexem-se em ziguezague como as cobras, tanto dizem cão, como dizem gato, de fcato o que interessa é amesquinhar o Benfica e os seus feitos. Obrigado pelo post.

Seismilhoesum disse...

Caros conbenfiquistas: perdem o vosso tempo se pensam que, nalgum instante, nem que seja por um segundo, 90% dos portistas vão dar qualquer mérito ao Benfica em algo. Já estão formatados à nascença e aquilo que ouviram das suas bandas é mentira, mas o que vão ouvindo da outra, então é verdade (só as partes más, claro)!
Então essa do Salazar .....

Anónimo disse...

Sem dúvida, até já tinha pensado em escrever um postzito sobre isto mas enfim existe sempre a velha máxima... "Pela boca morre o peixe..."

mWo disse...

Bem me parecia que no último documentário que vi sobre dinossauros, tinha visto lá o Danny...Ahahah

Anónimo disse...

Mas alguma vez o Benfica faz alguma coisa com mérito.
Digamos que caso Benfica e City sigam em frente, será o azul cueca selo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.