Ver o que mais ninguém vê

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Teoriza Joaquim (ir)Rita sobre a ligeira demora no início da segunda parte:

Pode haver aqui alguma estratégia do Benfica no sentido de deixar os jogadores do Marítimo ao frio.

Será que o Joaquim, passados uns minutos de afirmar tal coisa, pensa "porra, como é que eu disse uma barbaridade destas?" ou "realmente eu tenho uns comentários muito perspicazes, percebo mesmo disto".

12 comentários:

Águia Preocupada disse...

É pá ele disse isso? Logo hoje que não levei rádio para o estádio! Mas eu não vi o Marítimo a jogar sózinho! Nem à espera do Benfica para jogar! Que eu saiba, o frio foi igual para todos! Este (ir)Rita é mesmo irritante e BURRO!

La Palice disse...

Às vezes pergunto-me o que é preciso para ser comentador desportivo. Saber de futebol não deve ser um dos requisitos, com certeza.

Anónimo disse...

Ele ainda está traumatizado com Sporting ontem, sejam tolerantes.

CondedeVimioso disse...

São estas aberrações que temos de ouvir...

Mas este já vem de longe, sempre foi um vendido e em tempos vendia-se por uma simples factura de almoço.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

é inacreditável....

isto que se está a passar nos comentários aos jogos do Benfica está a passar as raias da loucura...

o Rui Santos ESTÁ DOENTE!

ele e e todos os outros antis....

felizmente que existe a Gloriosasfera....

estão fodidos que não perdem pela demora...

saudações gloriosas

Anónimo disse...

Da passagem de Artur Jorge pelo Benfica enquanto treinador só retirei uma coisa boa, uma frase que dizia mais ou menos isto: "conheço a maioria dos jogadores, consigo perceber o que eles estão a fazer dentro do campo, por isso quando vejo jogos na televisão tiro o som e ouço música clássica"...

red wings disse...

Este é lagarto de lugar cativo.Deve estar a sentir a almofada a fugir-lhe debaixo do cu,pq há q poupar,até nas almofadas.
Tem anos suficientes de futebol,para perceber alguma coisa do q comenta,mas as riscas(horizontais por amor e verticais por conveniência para continuar a manter o tacho)na frente dos olhos,são piores q cataratas.

DeVante disse...

O Rui Santos disse que estamos a ser beneficiados pela arbitragem...fodasse, estes merdas não têm olhos na cara?
Deviam estar agradecidos pelo espectáculo que só o Benfica proporciona!

db disse...

Aquando do falhanço do Nolito, quando poderia ter passado para o Cardozo para este bater o recorde de golos consecutivos, esse senhor disse algo do género: "é assim que se arranjam problemas de balneário"... perfeito anormal..

Miguel disse...

Meu caro Éter, parece-me que nem uma nem outra. Depois de ouvir o Nuno Luz no jogo dos lagartos a dizer "O árbitro nao marcou penalti porque Matias gritou, se nao tivesse gritado o árbitro talvez tivesse marcado".. Ele pensou "este estupido nao se vai ficar a rir e achar que diz coisas mais estapafurdias que eu" e vai daí sai-se com uma pérola destas. Juro que ver os jogos na SIC me fazem desejar pelos comentarios dos amestrados da Sporttv.

red wings disse...

A única vez q gostei de ver o nuno luz,foi quando enfiou o nariz no cu do segurança(ou seria um espectador),no dia da "chapelada"do godinho dos paquetes.

Manuel Oliveira disse...

Confirmo o dito do Rita. Já estavam em campo o Marítimo e a equipa de arbitragem, só faltava a do Benfica e ele saíu-se com essa pérola, assim como com a outra do Nolito não ter passado a bola ao Cardozo no último lance da partida.
Mas nesta última eu concordo que o Nolito foi egoísta e podia ter dado a chance ao Cardozo de bater o record do Eusébio.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.