Gostamos de sofrer

sábado, 25 de fevereiro de 2012

É esta a sina dos benfiquistas: sofrer, mesmo quando somos melhores, temos melhor equipa e quando temos uma vantagem confortável.

Em duas jornadas, desperdiçámos 5 pontos. Em ambos os jogos, notou-se intranquilidade, falta de ideias, falta de frieza, Cardozo ausente, Nolito no banco, árbitro artista.

A equipa que ia em segundo lugar, a 5 pontos, pode amanhã ficar com os mesmos pontos que nós. E porquê? Porque ver o Benfica a vacilar é motivação-extra para eles...

Aquilo que parecia certo é agora uma incógnita. Seremos capazes de não tremer e de lutar até ao fim? Sinceramente não sei...

Se eles ganharem na Luz para a semana, duvido que os apanhemos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não duvides, pá! Já fomos!

E agradeçamos ao ruço pela merda que fez e faz e ponhamo-lo com a da mãe às costas.

Águia Preocupada disse...

Vieira e companhia que não fale nos árbitros, que não é preciso! Os lagartos por nada, fazem chinfrim e vão levando a água ao seu moinho!
Hoje, foi feito muito para se ganhar. Só não foi feito tudo porque faltou o golo. Mas neste aspecto, é preciso mais atenção. Olhas para a baliza é preciso. Tantos remates quase golo que se desperdiçaram... Em alta competição não se podem falhar.
Depois há Cardoso que está fora dela de forma arrepiante. Que fez ele hoje? Até a merda dos livres já não sabe marcar. Se está em baixo de forma, que vá para o banco...
Já escrevi várias vezes e reforço: O Benfica precisa URGENTEMENTE de um bom psicólogo. Jesus nem sabe o que isso é...
Mas tudo isto são devaneios nossos, o sistema está no seu auge e contra isso, nada podemos.
Ao menos que a derrota no campeonato, afaste de vez Vieira e seus acólitos do Benfica.
Bolas para esta porcaria! É todos os anos a mesma coisa!

luis disse...

A semana começa segunda-feira, as próximas duas vitórias é que valem tudo, para trás foda-se.
BENFICA na cabeça.
SLB ATÉ NO INFERNO

luis disse...

Ganham na luz é um caralho.
BENFICAAAAAAAAAAAAA

benfiquista a serio disse...

caros amigos benfiquistas,

já cansa! é sempre o mesmo filme! nas alturas decisivas falhamos! que se contrate um bom psicolgo ou então um treinador que perçeba de psicologia. não podemos baquear mais nestas alturas decisivas.
somos roubados descaradamente e a nossa direção e o treinador nada! há tempo para defender o bruno alves e para falar das derrotas do porto contra o manchester e dos arbitros nada. somos uns anjinhos! já tinha antevisto isto na segunda-feira.
o mourinho para ganhar este ano ano anda desde o ano passado a desmacarar os arbitros espanhois das beneces do barcelona. deu ou não deu resultado, já tem + 10 pontos que o barça.
o nosso treinador e a nossa direção que aprenda ou tenha vontade para mudar este estado de coisas. é sempre a mesma coisa, somos roubados e nada. quanto já tivermos sem hipoteses de ganhar o campeonato é que LFV e JJ vão falar das roubalheiras. foi assim o ano passado, depois de sermos roubados nas 1ºs 5 jornadas só vieram falar quando já estavamos a 9 pontos.
continuo a não perceber a forma de marcar cantos, continua-se a não aproveitar esses lances que dão muitos golos. contrate-se o hugo viana ou miguel veloso só para marcar cantos já que os nossos jogadores não há maneira de aprenderem

Mentiroso disse...

Bruno César: Vende-se

Emerson: Dá-se

Cardozo: Daaasssseee

benfiquista a serio disse...

quando temos um treinador e um capitão que veem defender o anjinho da besta bruno alves. vejam só o quão nos prejudicou, já vai em três jogos sem o rodrigo (pq em guimaraes ele não estava 100%), era só o jogador em melhor forma.
quando temos um treinador que quando estava no braga e jogava contra nós falava em playstations e agora somos roubamos descaradamente e nada diz.
já não tenho pachorra para isto.
só uma pergunta será que JJ quer mesmo ser campeão no nosso clube? é que desde que ele encostou à parede LFV aquando da renovação do seu contrato deixa-me duvidas.
e o nosso presidente continua apoiar corruptos para a FPF e liga e considerar amigos salvadores e oliveiras, será também que quer ganhar titulos no nosso clube?

são estas duvidas que hoje mais que nunca tenho. como é possivel estar 5 pontos à frente dos corruptos e em dois jogos perdemos essa vantagem. eu na seginda feira passado já previa isto e comentei que este ano já era. todos os anos é sempre a mesma coisa.
como diz o grande viriato de viseu já estou farto de losers.

joão carlos disse...

Mentiroso: essa do cardozo já enoja, sendo verdade que não jogou nada nos ultimos dois a verdade é que esteve dez jogos seguidos a marcar onde arranjas um gajo assim, sendo que na russia marcou um e deu outro a marcar enfim já não há pachorra.
o treinador não fala dos arbitros porque esta proibido se não ja tinha falado ele tem muitos defeito mas esse não é dele

TAKUARA disse...

Pois é, mas o nosso problema é que não fazemos jogos amigáveis para o campeonato, como outros fazem.

Nada está perdido, e nada melhor que recuperar a normalidade já no próximo jogo...

Vamos abafar o inferno da Luz!!!

O próximo vai ter que pagar esta factura.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.