Gula na Gala

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Excelentíssimo Senhor Presidente do Sport Lisboa e Benfica,

Venho por este meio expressar o meu repúdio pelo facto de este ano os organizadores da Gala do Benfica terem prescindido do habitual jantar antes da cerimónia, algo que proporcionava uma saudável confraternização entre os convivas e criava um ambiente familiar e intimista que só uma mesa com um farto repasto consegue. Julgo que o evento perdeu assim alguma da qualidade e fama que vinha granjeando entre os prestigiados convidados dos mais diversos quadrantes da nossa sociedade. Celebrar o Benfica é importante, sim, mas um croquete ou um rissol não lhe ficam atrás. Peço então ao Senhor Presidente que, no próximo ano, restaure os bons costumes do saber receber e nos propicie comida e bebida em abundância, para podermos homenagear o Benfica da melhor forma possível. Ou seja, de pança cheia e faces rosadas.

Sem mais,

Serpa dos Rissóis

4 comentários:

Luis Rosario disse...

Como disse não vi a Gala.

Vi agora todavia uma foto que mostrava muitas cadeiras vazias, o que não deixa de ser um absurdo quando muitos milhares gostariam de estar presentes.

Como seria espantoso uma gala do Benfica com o povo benfiquista em massa...

Hélder disse...

O Serpa teve lata de ir à Gala depois do que andou a escrever sobre o Benfica na época passada?

lawrence disse...

Só o porco do serpa enchia uma série de cadeiras!

Águia Preocupada disse...

Como não havia comes e bebes essa escumalha, esses chulos e oportunistas não apareceram este ano!
Quanto às cadeiras vazias, é fácil de explicar. Diz o Vieira que o Benfica é dos sócios! MENTIRA! É dos sócios quando precisa dos euros deles! Nos outros anos, como a sala do Casino Estoril é cara, foi preciso abrir a festa aos sócios para ajudarem a pagar. Há dois anos estive lá e paguei 60,00€! Como o Coliseu é uma sala mais barata e não tem condições para jantaradas, os sócios foram mandados às malvas pois os seus euros não fizeram falta nenhuma! É isto que eu não suporto e por estas e por outras que Vieira nunca estará ao nível do clube e muito menos de outros presidentes que o antecederam!
O Rei Sol, o Querido Líder, não se mistura (a não ser que seja necessário) com a plebe!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.