A uma só cor

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


"Pintar o Estádio de Vermelho"

Nem todos temos uma camisola do Benfica. São caras e há quem prefira entregar o seu dinheiro à causa do sócio e à causa da presença constante em jogos. Mas há quem tenha. E quem não tem uma camisola, de certeza que tem uma t-shirt, um casaco, um pijama, um lençol, uma toalha vermelha.

O que se pede a todos os benfiquistas é que se vistam de vermelho na 6ª feira. Vamos pintar a Luz de vermelho. Está frio e só tens t-shirt? Vestes por cima de agasalhos ou então saltas e cantas para aquecer. Vais sair à noite a seguir? Trocas-te no carro, trocas-te nos WC's da Luz. Nenhum motivo que tenhas é mais importante do que dar um colorido infernal ao Estádio do teu clube do coração.

Todos à Luz. Todos ao roupeiro vestir a cor do nosso clube. Todos juntos rumo ao 33º. Força, Benfica!

2 comentários:

Rederx disse...

Eu vou ter de viajar de e para o Porto, cruzar-me com os Super Dragays na estação de serviço e não será por isso que deixarei de ir equipado a rigor para o Estádio!!

(Claro que antes de estar nas imediações do estádio, nem pensar em mostrar vermelho, o dono do carro tem amor aos vidro e não quer levar com uma garrafa na autoestrada)


Força Benfica!!!

Rui Sérgio Guerra disse...

Nem mais, Éter!

A/C Sr.JJ e Srs. Jogadores do SLB,
... SEJAM DIGNOS DO CLUBE...
... E DE TODOS NÓS, BENFIQUISTAS!
Com raça, querer e ambição!

Na 6afa,... vamos a eles! GANHAR... mai' nada!

Um abraço,
RSG

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.