domingo, 19 de fevereiro de 2012
Estava descansadamente a almoçar quando sou interrompido por Rui Santos, que surge no ecrã da televisão para me perguntar "com quem o Benfica deve estabelecer relações de privilégio na Liga portuguesa?" Rui Santos acrescenta que posso dar as seguintes respostas: todos; zbordin; foculporto; filial de Braga; ninguém.
Não me agrada nada a forma como Rui Santos conduz a sua relação com o espectador. Rui Santos pergunta, pergunta, pergunta e o espectador limita-se a responder, sendo que, ainda por cima, só o pode fazer utilizando respostas previamente seleccionadas por Rui Santos. Não pode ser. Isto é de uma prepotência que não se admite. Também deveríamos ter o direito de colocar as nossas questões a Rui Santos, com hipóteses de resposta igualmente escolhidas por nós.
Por exemplo: Com quem Rui Santos deve estabelecer relações de privilégio no zoológico de Lisboa? Com o rinoceronte; com o orangotango; com o gajo da bilheteira; com a senhora da limpeza; todos; nenhum.
Ou: Que produto deverá Rui Santos utilizar para manter a beleza da sua cabeleira lustrosa? Gel capilar; banha de porco; sémen de ornitorrinco; resina de pinheiro; todos; nenhum.
Estou tentado a enviar-lhe um mail sobre este assunto.
6 comentários:
O Rui Santos é um dos muitos teóricos maricas que invadiram o futebol e julgam-se donos da razão. Não é para levar muito a sério.
parece-me que era de enviar...
Fantástico, é de enviar.
Fá-lo, por favor.
Falo, por favor.
Manda! Manda! Manda!
Pleeeeeease?
Tenho enviado vários comentgários e opiniões para o Sr. Rui Santos. Assumo total responsabilidade pelos mesmos e identifico-me com o nome e morada.
Acontece que, o Sr. Rui Santos, desde que não esteja de acordo com os mesmos e critique ou evidencie algumas realidades contra o clube corruptp do norte, assume quase sempre uma posição cobardola, ignorando os mesmos, pois não servem as suas ideias e/ou interesses.
Enviar um comentário