sábado, 11 de fevereiro de 2012
Hoje, enquanto jantava e via o telejornal, passou a deliciosa história de uma menina italiana que estava em coma há duas semanas. A menina é adepta da Juventus e Del Piero é o seu maior ídolo. O pai entrou em contacto com o craque, que prontamente gravou um vídeo a desejar as rápidas melhoras da menina e a dizer que gostava de a conhecer. O pai reproduziu o vídeo aos ouvidos da filha e, nessa mesma noite, a menina mexeu os dedos e pouco depois acordou.
Emocionei-me e, muito sério, anunciei aos presentes: Se algum dia me acontecer alguma coisa de semelhante, por favor contactem Pablo Aimar. Ele fará o que mais ninguém esteja a conseguir.
Riram-se. Tiveram a coragem de se rir de mim. De mim e de Pablo... Ímpios! Não perceberam o quão sério eu falei.
7 comentários:
eheheh
fantástico..porra!!!!
abraço
São uns infiéis!!! :)
Caro Éter não me ri, porque essa história comove.
Eu também ri depois de ler o texto, mas compreendo perfeitamente o que disseste. Se estivesse na mesma situação também gostava que mo fizessem!
Eter Columbine Portugal, if you know what I mean..
Como tiveram coragem de se rir?!
Eu percebo-te perfeitamente. Se algum dia estiver nessa situação (espero que não) nem preciso de nenhum jogador em particular, basta que me ponham a ouvir o nosso hino ou qualquer outro cântico que se ouvem nas bancadas da Catedral.
Enviar um comentário