sexta-feira, 16 de setembro de 2011
A Casa do Benfica em Ovar foi atacada, na última madrugada, com balões de tinta verde, numa altura em que estava encerrada. Nas paredes foram pintadas as iniciais da Juve Leo, mas o presidente da casa encarnada, António Oliveira, suspeita que tenha sido uma forma de os responsáveis desviarem as atenções. "Foi um cenário triste aquele com que nos deparámos. São coisas de vândalos, que depois tentam atirar as culpas para outros", afirmou ao CM.
O acto de vandalismo foi descoberto cerca das 02h15, quando os adeptos das águias que foram assistir ao jogo entre o Benfica e o ‘Manchester' regressaram a Ovar. "Não consigo compreender, uma vez que o Benfica não jogou nem com o Porto, nem com o Sporting", acrescentou o responsável. O caso foi denunciado à PSP.
Infelizmente, já há muito tempo que o Benfica nem sequer precisa de jogar contra foculporto ou zbordin para haver este género de incidentes, principalmente no norte do país. Basta juntarem-se dois ou três marginais e um deles dizer: "Bora lá escavacar uma Casa do Benfica?"
Denúncias à PSP? Mas quando é que isso teve algum resultado prático?
1 comentários:
pois é mas n é por ser no norte que isso acontece,como podes ver a casa era no norte e esses nortenhos tinham acabado de chegar da luz de ver o benfica...aqui pra cima somos 50 50
Enviar um comentário