Afinal estava tudo previsto

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ah, pronto, está tudo bem. O Capdevila não foi inscrito na Champions porque vai o Peixoto, que por sua vez ficou fora dos inscritos no campeonato português porque disse a Jesus que não queria jogar a defesa esquerdo. Ou seja, temos um sempre fresquinho para o campeonato e outro sempre fresquinho para a Champions. Isto sim, é gestão!



Um pouco mais a sério... Se alguém me quiser convencer de que isto não é de um amadorismo atroz e que aquilo dentro do Benfica não anda uma bandalheira, força. Sou todo ouvidos (olhos, neste caso).

Tenho também curiosidade em saber se mais algum clube tem um jogador que esteja inscrito na Champions mas não no campeonato do respectivo país.

17 comentários:

Anónimo disse...

Maisie um corno que só diz mal

BelkinR7 disse...

o Christan Rodriguez do Porto ;)

Éter disse...

O Rodriguez está inscrito no campeonato português.

Mojo disse...

Como é que é esta?

Anónimo disse...

andam a procura de quê!
Do nosso lado lamento que alguns não o tenham percebido, mesmo com tantos avisos e tenham caído na armadilha de zurrar que nem eguas..

Alexandre disse...

O problema é que não estás todo de ouvidos. Nem sobre isto, nem sobre nada. Por outro lado, a sorte do Benfica é que estás a tornar-te numa espécie de pata de coelho. As tuas apostas têm resultado em autênticos fiascos. Mas, pronto, nada que ponha em causa as tuas certezas. E isso é que é importante.

Eu só peço - espero que não seja muito - alguma imaginação na categoria que me incluíres, isto quando fizeres o exercício de vitimização.

Saudações.

PS: É-me perfeitamente indiferente se publicas ou não o comentário. Escrevo para ti. E com amizade.

Anónimo disse...

o JJ está a arturjorgerizar. estamos fodidos.

Abel Pontes disse...

Passo por aqui regularmente e parece-me que esta é a primeira vez que leio um conjunto de comentários completamente imbecis e sem sentido, que não acrescentam nada ao post.

Voltando ao dito, não me parece que haja bandalheira, bem pelo contrário, esta época aparenta uma razoavel organização com algumas boas contratações, em contraste com o habitual desnorte vieirista. Claro que há sempre umas vieiradas, mas este ano houve menos, valha-nos isso.

O problema é que também passamos a ter cretinices e estas são do nível das vieiradas ou pior. O caso Capdevila é uma delas (o 4-1-5 kamikaze é outra, enfim há muito por onde escolher). Não há que fazer drama, um cretino é um cretino é um cretino e pronto. Um dia ele há-de sair...

Anónimo disse...

benfiquista a serio,

penso que estas decisões de JJ de deixar de fora da LC o capdevilla (campeão da europa e do mundo) e inscrever um dispensado (C.Peixoto) devem dar para despedi-lo com justa causa (indemnização= 0). penso que JJ anda a gozar com todos nós sócios e adeptos do grandioso SLB e a fazer as delicias de outros (azuis e brancos)

pv disse...

Já agora, que tanto falam, qual dos jogadores formados fora de Portugal é que vocês tiravam para entrar o Capdevila?
É que o Peixoto não entra nas mesmas contas do Capdevila, e julgo que vocês o sabem tão bem como eu...

Anónimo disse...

calate filha da puta,quem manda é o jesus nao es tu.XD.qual o problema nao ter inscrito um gajo que veio a custo zero? por se chamar capdevilla?se fosse um que viesse do portimonense a custo zero ninguem ligava nada e secalhar ate era uma as da bola...agora a serio,publica esta merda..a campanha do benfica da champions certamente nao se vai definar por causa dele..esperemos pra ver ca estaremos pra tirar conclusoes no fim.saudaçoes vermelhas e brancas

Anónimo disse...

anonimo tu dizes cesar peixoto um dispensado..mas dispensado aonde?foste tu que o dispensaste? opah pronto cada um diz o que entende mas nao digam que a estrutura do benfica é amadora porque planeou muito bem esta epoca,so deixou sair quem tinha que sair manteve os jogadores principais ainda se reforçou,com guarda redes..com witsels..com nolitos..opah eu que sou um gajo tao critico com lfv e companhia tenho que admitir que este planeamento de epoca me deixou completamente em paz e com grandes espectactivas.nao temos razoes nenhumas pra andar atirar pedras contra uma coisa que todos se esforçaram pra tentar construir

Luis Rosario disse...

Jardel, Bruno César, Enzo Perez ou Rodrigo, qualquer um deles sem sombra de dúvida na minha opinião menos útil ao SLB na UCL, ainda por cima com uma alternativa adequada na lista, ao contrário do que acontece com Emerson.

Anónimo disse...

Esta na Champions porque havia vagas para mais um jogador português. Melhor inscrever do que deixa-ló de fora mesmo tendo vaga ou nao?!

Vítor disse...

Epah, não percebo como vocês julgam assim a pessoa. Ainda por cima o treinador...

Não estou a dizer que ele fez bem, eu não sei, mas prefiro acreditar que o JJ teve razão para o deixar fora, por muito idiota que isso pareça.

Depois de tudo o que passámos temos é de apoiar a equipa.Para rebaixar, virem-se para os tripeiros...

Espero mesmo que não, mas se o Emerson dia 14 falhar uma vez que seja, aposto que o público vai reagir pior do que quando Cardozo "só" faz um golo e uma assistência.

Miguel Sousa disse...

ATENÇÃO/ALERTA AOS BENFIQUISTAS (GRANDE BOMBAAAAAA):
JORGE JESUS (O Casmurro/inventor/filho de puta) está a tentar delapidar/destruir o activo/capital do Benfica (SLB) senão vejamos:
CASOS RECENTES/FRESCOS:
Capdevila: Em detrimento de Capdevila, convoca César Peixoto (nem fez a pré-época), mas porque este não quis jogar a defesa esquerdo, convoca o jovem Luis Martins (não duvidando do seu valor) que era suplente/alternativa na Selecção Sub-20 de Mário Rui que o Benfica rejeitou/dispensou para este jogar na Itália (Gubbio 1910 – Clube satélite do Parma) –– Não estranham os Benfiquistas que Capdevila, embora abaixo de forma? sendo titularissimo do Villarreal e Selecção Espanhola, ser relegado para segundo plano ou posto de parte da lista do Benfica entregue à Champions/League, dando Jesus como desculpa que prefere adaptar um central (Jardel – aval de JJ) nessa posição (Veja-se o que aconteceu, quando quis adaptar David Luiz, nesse sector) – POR NÃO SER JOGADOR DE SEU AVAL – OU A VERDADE NUA E CRUA: NÃO FOI UM JOGADOR QUE LHE BENEFECIASSE MONETARIAMENTE, E COMO TAL PRETENDE QUEIMÁ-LO. Tem jogado Emerson que ainda não convenceu (Veja-se o jogo c/Nacional da Madeira – quando haviam jogadas rápidas pelo seu lado, não via a cor do padeiro)
Urreta: A Comunicação Social (Especialista/Futebol), bem como a maioria dos adeptos do Benfica elogiou a excelente pré-época que este excelente jogador fez – Dizia-se que seria uma alternativa mais viável a Enzo Perez (tem aval de JJ) ou até mesmo o substituto de Salvio – Alguém até dizia que pela sua voluntariedade poderia ser adaptado a defesa direito – OUTRO QUE POR NÃO SER DO AVAL/DIVIDENDOS FINANCEIROS para JJ, FOI QUEIMADO (Cedido ao Guimarães).
Eduardo (Guarda-Redes): Aquando da transferência deste do Braga para o Génova, porquê que o Benfica, não o adquiriu? 1) Por ser mais barato que Roberto 2) Por ter dado provas no Braga e na Selecção que era bom guarda-redes – Se calhar mais um que não era do interesse (monetário) de JJ, embora sendo do interesse do Benfica, como vem a provar a inclusão deste no plantel (empréstimo do Génova) – Note-se que é a intenção de queimar este bom Guarda-Redes (mais experiente/c/provas dadas, que os outros suplentes – Mika e Bruno Varela) no sentido que por exemplo não contou com ele a Suplente no jogo c/ Nacional da Madeira (convocou o miúdo Bruno Varela – Atenção, não desvalorizando o valor deste) – Esta atitude deixa-nos entender que uma vez que se aproximava o Fim do Mercado/Contratações, Eduardo devia procurar outro Clube, porque o Ladrão do Benfica (Jorge Jesus) não iria contar c/ele, até mesmo como suplente do excelente Guarda-Redes Artur Moraes.
NOTA: Há outros jogadores que foram contratados (Valor para fazer parte do plantel do Benfica) esta época que por não serem do aval de JJ foram dispensados: Antes do inicio da época: 1)Airton, 2)Alan Kardec, 3)Fernandez, 4)Filipe Menezes, 5)Sidnei 6) Mário Rui etc.
Esta época(2011/2012): 1)Roderick (pior que Jardel?) 2)Carol (Para equipa de 2ªDivisão Francesa, para não levantar muito a voz) 3)FábioFaria (Diz a critica que fez boa pré-época adaptado como defesa esquerdo) 4)Daniel Wass 5) )Léo Kanu 6) Malgarejo (Nem fez a pré-época) 7)André Almeida e 8)Nuno Coelho 9)Shaffer (Nem fez a pré-época) – É CASO PARA DIZER QUE SOMOS UM CLUBE BASTANTE RICO E BENEMÉRITO OU ALGUÉM ANDA A ROUBAR AO BENFICA – SERÁ JORGE JESUS? OU SERÁ MAIS UMA MENTIRA?

Miguel Sousa disse...

Roberto (Guarda-Redes) – Este por ser do seu aval/benefícios monetários fez integralmente a época passada a par de Júlio César (outro da qual recebeu benefícios monetários) prejudicando claramente a época 2010/2011 ao Benfica, quando tinha Moreira que vinha fazendo excelentes exibições e além do mais dispensava Quim que havia feito uma excelente época 2009/2010 (Ano em que fomos Campeões) - NOTE-SE QUE ESTE CASO (Negócio Roberto e Júlio César) FOI PROFUSAMENTE SALIENTADO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E POR PESSOAS LIGADAS AO BENFICA.
Estes são os casos que estão mais frescos na nossa mente – Há outros (Vamos puxar pela cabeça um pedacinho) - São os casos de:
Ed Carlos – Defesa Central (Grémio), Romeu Ribeiro – Médio (Maritimo), Yebda – Médio/defensivo –Joga bem noutros clubes, mas não serve ao Benfica? (Granada), Binya – Médio Defensivo – Ainda é do Benfica (Gaziantepspor), Eder Luis – Extremo Direito – fazia alternativa ao Saviola (Vasco da Gama), Freddy Adu – Avançado (Est. Unidos), Danilo – Médio Defensivo (Parma), Saná – Médio Defensivo (Valladolid) –Admite-se que alguns como jovens vão para outras equipas, para criar mais maturidade, afim de serem uma mais valia no futuro (Para ficar uma vida inteira emprestado, não seria melhor tentar vendê-los ou trocá-los por outras supostas mais valias?)
ESTE LADRÃO MEXEU CLARAMENTE NO BOLSO BENFIQUISTA E DEVE SER IMEDIATAMENTE DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA DO BENFICA.
NOTA: Este Ano temos mais soluções que outras épocas, e como tal estão reunidas as condições para sermos VENCEDORES/GANHADORES/CAMPEÕES, bastando para isso que o Inventor “Jorge Jesus”não faça mais estragos do que aqueles que tem feito.
PRÓ “BENFICA SEMPRE – PLURIBUS UNUM”

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.