Quando a esmola é grande...

sábado, 10 de setembro de 2011

Três penáltis em 45 minutos a duas jornadas de ir ao campo de golfe? Hmm... Não me agrada.



P.S. Incompreensível o desnorte do Benfica nos últimos 10 minutos, com uma sucessão de faltas estúpidas e desnecessárias que criaram livres em zonas perigosas. Assim não pode ser.

P.S.2. Espero que o Manchester tenha esgotado o stock de golos.

5 comentários:

Anacleto disse...

Parvoice e não só como tambem estúpida a todos os níveis. 3 penaltis e 2 golos? Huuummmmm cheira-me a esturro. Nem 1 golito de jogada? E o JJ que explique o/s motivo/s. Mal muito mal JJ!

Otto disse...

Pois é...daqui a duas semanas é preciso ter cuidado com todo o tipo de contacto dentro da área!!

Esta esmola foi demasiado grande!!

Berrante De Encarnado disse...

As faltas parvas nos finais dos jogos que oferecem livres perigosos aos adversários, tem sido realmente algo que me tem irritado. Hoje até o Aimar as fez.

Quanto aos lances polémicos, está e a minha visão: Ficou um penalti por marcar e um vermelho por mostrar ao Vitória; e houve um eventual penalti mal assinalado a nosso favor. Beneficiados não fomos de certeza.

Cumprimentos benfiquistas

Éter disse...

Aos adeptos do clube corrupto: não adianta virem para aqui estrebuchar. Um adepto do foculporto queixar-se de arbitragens é como um pedófilo queixar-se que lhe foram às nalgas. Tenham vergonha na cara.

Unum disse...

A César o que é de César.

Mais uma vez, as repetições da Sporttv deixam as coisas exactamente na mesma. Na escuridão. As repetições em camara-lenta avariam-se quando o Benfica joga?

A nós devem-nos transparência, mas o que nos sobra desta relação com a Sporttv é a mera escuridão e falta de transparência. Toda a transparência devia pertencer-nos a nós.
A escuridão, a sombra e a intrujice já têm dono.
A César o que é de César. Ao FPorco o que é do FPorco.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.