Jardel fora da lista da Champions

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Calma, calma, não se deixem enganar pelo título. É apenas o resultado da última sondagem "Quem deve ficar de fora da lista da Champions?". O Jardel venceu por larga maioria mas isso vale o que vale. Ou seja, não vale nada... É apenas a opinião de 410 benfiquistas que aqui votaram.

De realçar uma pequena curiosidade: após seis dias de votações, o Capdevila começou o dia de hoje com 0% mas acabou com 2,5%. Como se alguém pensasse: Bem, se o Capdevila tiver muitos votos a decisão de Jesus não parece tão estúpida. Há fiéis fanáticos de Jesus, mas felizmente são poucos. A larga maioria continua a ser fanática apenas do Benfica. Valha-nos isso.


Capdevila (O Emerson chega bem)
(2,5%)
Emerson (O Capdevila chega bem)
(0,7%)
Jardel (basta o Vítor para suplente)
(43,4%)
Matic (se não houver Javi mete-se lá o Ruben)
(10,8%)
Bruno César (não tem pescoço)
(6,6%)
Enzo Pérez (ainda não mostrou nada de jeito)
(11,8%)
Gaitán (para ver se abre a pestana)
(1%)
Witsel (se o escondermos na Champions pode ser que não saia logo no final da época)
(3,4%)
Saviola (está muito maduro)
(4%)
Rodrigo (está muito verde)
(14%)
Cardozo (só sabe marcar golos)
(1,8%)

5 comentários:

Ricardo disse...

Meu Caro, quem é que precisa de valorizar-se com a Champions, mostrar-se ao mundo dos tubarões? Capdevilla em fim de Carreira? ou talvez estes outros que foram hipotéticos candidatos á exclusão da CL, Enzo Perez, Emmerson, ou mesmo Jardel( que tal como Sidnei, nao me convence, mas sempre mantém mercado acima dos 7 milhoes de euros). Capdevilla nunca será titular num Benfica Ambicioso, o nome não joga, e foi Campeão do mundo de facto, mas já não chega, os CVs não jogam. Podemos "crucificar" Jesus pelo facto de ter dado a sua palavra para a sua vinda, mas como há 3 departamentos a comprar jogadores no Benfica, nem tenho a certeza se foi ele que quis Capdevilla( com esta exclusão é mesmo o que me parece). Benfica Sempre

Éter disse...

O meu problema não é a não titularidade do Capdevila mas sim quem joga na esquerda se o Emerson se lesionar ou ficar castigado. A Champions não se presta a invenções como a Taça da Liga.

Carlos Covas disse...

Meu caro Eter so nao ve isso quem for cego ou teimoso como o JJ ou pior.

Porfírio disse...

Consta que o espanhol a treinar faz lembrar o Dani.

Jotas disse...

Meu caro, tb não me parece muito razoável jogar a Liga dos campeões só com 3 centrais, arriscavas no mínimo a não ter nenhum como suplente em caso de alguma lesão.
Todos faríamos coisas diferentes, é normal, cada cabeça sua sentença, eu por exemplo, devido às muitas soluções no meio campo, abdicaria de Matic.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.