No banco houve vitória claríssima

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Espero que os vários jornalistas e comentadores da nossa praça saibam reconhecer que as duas substituições em simultâneo de Jesus forem determinantes na viragem do rumo do jogo, mas que foi Vítor Pereira quem deu a machadada final na própria equipa, trocando Guarín por Belluschi.

3 comentários:

dezazucr disse...

Elogiar o treinador do Benfica?
Criticar algo nos corruptos, não me parece que se atrevam a tanto, só se fôr assim, meio subtil, assim tipo, ai... teve azar :)

David Gonçalves disse...

Acreditas no Pai Natal ? ..........................................

Jotas disse...

Antes de mais destacar tal como fez o nosso treinador, o modo como decorreu o jogo, foi de facto um exemplo, todos os clássicos e derbys fossem assim e era lindo.
Julgo que o empate é o resultado mais justo, sendo de destacar a capacidade e a força anímica que a equipa teve para recuperar de 2 vezes a desvantagem no marcador, algo que pode significar uma injecção de confiança tremenda.
Espero que o desempenho do Benfica, impulsione de nova a onda vermelha, ela que tão forte e decisiva foi no ano do título.
Julgo que pelo menos ficou uma certeza, estamos mais fortes e podemos não vir a ser campeões, mas caso nos deixem, temos todas as condições para discutir o título.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.