Há agressões e agressões

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comentador da TVI, em directo durante o jogo, sobre o lance da expulsão do jogador do foculporto: O árbitro precipitou-se. Há agressão mas não é perigosa.

Agressão mas não é perigosa... Boa! Gostei desta nova forma de abordar a problemática das agressões. Tem um suave toque de estupidez e uma distinta matiz azulada, que fica sempre bem na televisão.

6 comentários:

red wings disse...

Como diria o poncio pirata,é tudo uma questão de intensidade...
Se fosse na tromba do cumentadeiro queiroz,não se tinha perdido nada!

Anónimo disse...

Caro Éter, também eu fiquei espantado com essa observação imbecil do comentador do clube da fruta e do putedo. O que ele queria dizer era que as agressões se forem de jogadores do clube condenado por corrupção está tudo bem, mas se forem por exemplo de outro clube, aí sim, há que punir esse jogador. Gostava de ver o que esse infeliz diria da agressão a Saviola, mas suponho que seria igual, afinal o treinador da Académica é um amigo da corrupção.
Exemplos destes nesse clube corrupto é ao kilo, Paulinho Santos, J. Costa, F. Couto e B. Alves. Da nova fornada parece que Mangala e James já mostram que estão a interiorizar o jogar à corrupto.
Mas como os árbitros habitualmente são passivos a esse clubeco de 3ª, quando um deles é expulso por agressão vêem logo os defensores desta gentalha dizer que há vários graus de agressão??? Desculpabilizar, como se uma agressão não fosse uma agressão. Muito triste, deveria ter ficado calado o sr., pois é ridículo por demais, para não dizer absurdo dizer aquilo em directo para todos ouvirem, mas da nossa cs já acredito em tudo.

Miguel

Anónimo disse...

patriarca disse:


Quando um Pseudo-Jornalista, cuja cédula lhe foi certamente entregue benemeritamente pela Corja Corrupta a este NOJENTO individuo manel queiroz, a fim de branquear tudo do Porco, está tudo dito, porque são tão NOJENTOS os comentários e desfazados do SÉRIO que aquele tipo de índole arganaça, não pode ter ESTATUTO de HOMEM, vê o que centenas de pessoas viram e fala daquela forma, deveria ser de IMEDIATO EXPULSO duma estação televisiva que DEVERIA ser pautada pela verdade, pela Honra profissional e pela ÉTICA, cuja que HÁ MUITO ANDA ARREDADA da TVI e este monte de esterco é prova inequivoca disso, é só ouvir aquela corja, branqueiam tudo ao que ao javalis digam respeito e REALÇAM NEGATIVAMENTE outros clubes com preponderância ACERBA o Benfica e os Benfiquistas.
Certamente que a carteira profissional desse manel queiroz lhe foi entregue BENEMERITAMENTE pela CORJA Porquistas. É aberrante a atitude deste gajo que se diz jornalista e relata factos que só ele inventa EM PROL so Seu Porco. NOJENTO.

Shadows disse...

Este Manel Queiroz era o meio por onde o Júlio Magalhaes fez sair muita informação desportiva contra o Benfica e Sporting da TVI enquanto era director de informação da mesma. Ninguém me contou. Eu vi.

Anónimo disse...

então pa queres tirar o taxo a esse porco azul não !

só mesmo em portugal essas vozes de mafiosos azuis e porcos avençados podem dizer coisas assim pois estão protegidos pelo sistema.

Anónimo disse...

Boas,

Não sei se me rio com a cara de desespero do tranquilo e posturoso Vitor das Peras aos 7' minutos de descontos (quando o árbitro havia dado 4'), se choro com a estupidez \ cegueira \ clubíte do incrivel Manuel Queijos. Como será possível "à cara podre" negar a agressão evidente? Para completar, o Belucius ia mostrando ao Rabiola que foi a peitaça do Chames Rodrigo que lhe tocou. Uma peitaça "descaída" diria eu! Se fiquei contente? Pois então! Da arrogância permanente do Vitor das Peras, ao desespero de alguns jogadores, tudo serve para me deleitar um pouco. E assim a não perfeição é uma evidência que coloca o meu benfas com o Porto "à vista". Afinal, os Porcos também facilitam. E guess what: não foram faças contadas.
Não sei se iremos ganhar no Dragão. Espero apenas que estejamos bastante concentrados e sem dar hipoteses de haver expulsões duvidosas. Será a nossa tranquilidade a ditar o "nerbosismo" dos porcos. Questão de inteligência...

Já agora, adicionem o meu blog na vossa lista. O vosso link já “farpeia” no meu ;)

http://carregaslb.wordpress.com/

Cumps, Nelitottt

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.