quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Se a verdade estiver do lado do Benfica, espero que se vá até às últimas consequências neste braço-de-ferro com o Real Madrid. Há mais clubes poderosos a quem comprar excedentários com qualidade e a quem vender os nossos craques. Há mais empresários para além de Jorge Mendes.
Por outro lado, se a verdade estiver do lado do Real, aí a conversa será outra...
3 comentários:
Ainda tens duvidas ?, é o que se conhece desde a 1ª hora; O Tino é que está a sentir-se apertado e resolveu " esconder " o negócio Fábio Coentrão
Amigo Eter, ainda não entendi a discussão.
Se o Benfica pagou a comissão, o que é normal isso significa que negócio foi feito por 12M. 5,5 por 50%=11 mais 1 milhão de comissão.
Qual é a duvida?
O negócio foi feito por 12 milhões??!! Carlos, as contas não podem ser feitas assim. O facto de o Benfica pagar 5,5 milhões por 50% do passe de um jogador não é igual a pagar 11 milhões por 100%. Por algum motivo os jogadores são negociados em fracções, não é? Ou porque o clube comprador não tem dinheiro para pagar tudo, ou porque o jogador é uma aposta de risco, ou porque o clube vendedor sabe que se ficar com parte do passe vai lucrar mais no futuro, etc.
A questão é que o Benfica afirma que pagou 5,5 milhões pelo Garay e que o Real terá direito a metade do valor de uma futura transferência.
Já o Florentino diz que recebeu 12,5 milhões do Benfica.
As dúvidas lançadas por esta afirmação do Florentino são tantas que o próprio Benfica sentiu necessidade de exigir que o Real clarifique a situação.
Enviar um comentário