Incompetência invisível

sábado, 10 de setembro de 2011

O jornalismo parcial e bajulador continua bem vivo. O site Sapo tem hoje de manhã o seguinte título:" Vitória portista para Jesus ver".

É curioso como o treinador que deu a resposta mais condizente com a realidade e que, diga-se, a larga maioria dos treinadores daria, está agora a levar bicadas.

Houvesse jornalistas com tomates e teriam, sim, perguntado ao sujeito que treina o foculporto que raio de treinador é ele que ainda não teve tempo para observar um dos candidatos ao título.

Um passa por incompetente e ninguém o belisca; o outro mostra-se competente e leva as bicadas habituais do "sistema".

A podridão continua a passear, em todos os sectores da sociedade.

7 comentários:

Jotas disse...

Cag... para essa gente ainda é pouco.

Néry disse...

Concordo oom o teu post scadiam. No entanto tenho uma ressalva a fazer. Quem escreve este tipo de coisas não se pode chamar jornalista. Pode chamar-se no máximo um junta letras com ligação á podridão das antas e que mais não faz na vida que tentar agradar ao dono para no fim do mês receber a sua mesada e a sua cota de entradas livres para um dos muitos "calores da noite" que há por este portugal

Miguel disse...

Se fosse no Porto a esta hora o sapo estava com um olho negro e um braço partido!

Estes jornalistas de sarjeta mereciam levar um aperto... e não é de mão!

dzgfsdgsd disse...

Nem mais, é sempre a palhaçada de sempre.

Cabe a nós fazer o nosso pequeno papel, divulgar a porcaria que anda por ai, já que jornalista que tiraram um curso e até deviam seguir uma conduta não o fazem.

Anónimo disse...

comentei essa noticia ontem à noite e pu-los no seu devido lugar, esses jornalistas submissos têm que ser humilhados cada vez que escrevem alarvidades, pois assim vão saber que há sempre alguem atento à merda que eles fazem e são.
esses palhaços nem conseguiram dormir depois do que leram.

marley disse...

Concordo com o que diz 100%. Já não há jornalistas com decoro ou então têm um cagaço de morte dos indivíduos lá de cima!
Viva o Benfica
maria

BR disse...

Não costumo frequentar o sapo e por isso n apanhei essa pérola... de facto é inadmissível a forma como tratam as noticias. A vassalagem feita ao porto não pode ser considerada normal num país democrático..

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.