Comentários?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Força, têm aí a caixa de comentários. Eu neste momento estou incrédulo de mais para balbuciar qualquer coisa.

20 comentários:

Anónimo disse...

Ao que consta... foi uma contratação com o aval do Rui Costa, não tendo sido ouvido o JJ... mais uma "birrinha" que poderá prejudicar o Benfica...

Red Devil.

Anónimo disse...

"Um campeão da Europa e do Mundo na minha equipa? Nem pensar, aqui a vedeta sou eu"

Duarte disse...

eu ja ouvi muitas teorias.
1ª e é a que mais sentido faz JJ é idiota ponto

2ª quer fazer do david simão outro coentrão, jogadores diferentes e david simão é um 10 ideia idiota outra vez

3ª apostar no puto Luis Martins idiota tambem porque no inicio de epoca Mario rui o titular da selecçao de sub-20 foi dispensado

4ª o emerson e mt bom e n se lesiona, ideia estupida ele e mediano e pd lesionar.se ou ficar suspenso

5ª prexisavamos do jardel, esse e um enterras e ja temos o miguel vitor ideia idiota tb

O que e que estas teorias teem todas em comum, e isso mesmo a idiotice de um bronco que percebe tanto de futebol como eu de ping pong e de caça aos gambuzinos

Anónimo disse...

tambem acho estupido o capdevilla ficar de fora, o enzo perez ou o bruno cesar é que deveriam sair da lista.

Carlos disse...

Mais uma embirração do JJ. Só é pena que nunca embirre com jogadores que não valem uma merda.

Piorquemao disse...

Pois eu, peço desde já desculpa, mas pelo que vi até agora do referido jogador, contra todas as minhas expectativas, foi um futebol realmente muito pobre para o que dele se conhece. Estará fora de forma,...??? Terá algum problema,...??? O certo é que este não é o campeão do Mundo e da Europa que eu conheço. Posto isto, não vejo problema em não constar da lista. A história do Jardel já é outra e aí concordo que não vai lá fazer nada.

Águia Preocupada disse...

Mesmo fora de forma, vala mais com os olhos fechados do que jardel com eles bem abertos!
JJ é burro, teimoso, vaidoso e um cretino da pior espécie!
Se está no Benfica para alimentar o seu ego em vez de defender o clube, alguém o tem que chamar à atenção! Mas qual quê! Rui Costa e Vieira comem da mesma malga...
Este ano veio mais um contentor de jogadores e só um defesa esquero, pelo menos a ver como JJ se comporta!
JJ, depois do fiasco que foram os jogadores que escolheu, dos quais o mais mediático foi Roberto, podia e devia para sua defesa, ser um pouco humilde e ouvir a voz de outras pessoas que por certo muito lhe poderiam ensinar!
Se ele quer ir embora, vá pelo seu pé... Ou será que pretende ser um novo Artur Jorge?
Que raio de vida...

Rui disse...

Capdevila não ser titular do slb em detrimento daquele cepo chamado emerson já é uma anedota, não o incluir na lista da champions é mau demais para ser verdade...cada vez tenho mais certeza que esta amostra de treinador não serve para o nosso clube, está na altura de ir embora (nunca devia ter vindo)

Luis Rosario disse...

Justifica-se que seja feita a pergunta a Jesus:

"Existe algum impedimento físico,técnico ou táctico, que justifique a não chamada de Capdevila? Se sim, qual? Se não, porque razão ficou de fora?"

Anónimo disse...

Não percebo isto. O homem vem pro Glorioso pra nos brindar com a sua experiência principalmente na Champions, e o JJ não inscreve? Tá tudo doido. Ter um DE que deve ser caríssimo só para as provas nacionais é tique de novo rico, que não se coaduna com o SLB. E para piorar, na minha opinião o Emerson não é jogador de clube grande. Tem lacunas evidentes demais, que acho que nos vão dar dores de cabeça.

Mojo disse...

É simples, este ano não vamos ganhar nada e vamos fazer má figura na champions. Isto é um erro tremendo, inqualificável. O jesus é um palhaço de merda, já não tenho dúvidas disso e o Benfica vai sofrer e bem com isso. Preparem-se para na próxima jornada levarem com o 424 maravilha dele e é uma sorte se não defrontar o man utd assim. Fdx um campeão do mundo e europeu, tá a gozar com quem crl?

Anónimo disse...

Aquele arrogante de merda que nem ler sabe, está a prejudicar um activo do meu clube, por alma de quem? Esse anedota está com o puder a mais, vai enterrar o clube e o Viera é uma asno que não sabe impor, não vai ganhar nada com o palhaço do JJ e em Outubro de 2012 vai com couves. Subiu-lhe a cabeça ser treinador do SLB e está armado em parvo.

Carlos NN

Tiago disse...

Jesus rua...
Vieira rua...

Como é que é possível um clube como o Benfica ter apenas 2 defesas centrais de topo. Não vejo o Jardel nem o Miguel Vítor com potencial para jogar na Champions e se alguma coisa acontece ao Luisão e/ou ao Jardel o Benfica caí na desgraça.
O Capdevila veio para o Benfica para jogar a Liga dos Campeões e agora nem inscrito é. É uma vergonha e se eu fosse ele ia me embora já. O Emerson não é mau, embora no ataque seja um autêntico "cepo". Será que a ausência do espanhol se deve ao facto de Jesus ir apostar em Luís Martins? Eu não acredito nisso mas se fosse assim tinha alguma lógica esta ausência.
Para finalizar vou falar do Urreta. Mais uma burrice. No ano passado perdemos a taça de Portugal e a Liga Europa por falta de extremos no plantel e este ano o Benfica vai ficar na mesma só com 3 opções de raiz para as alas. Quem joga com 2 extremos sempre precisa de pelo menos mais 2 suplentes.


Tiago...paixaodabola.blogspot.com

Dylan disse...

Espero que isto não seja um foco de instabilidade no nosso clube. Que o espanhol prove nos treinos que é bem melhor do que o treinador pensa.

Anónimo disse...

Vocês estão a exagerar um bocado, não acham?

Eu também não concordo nem percebo, mas também não acho que seja assim tão dramático. O JJ até pode ter mil e uma boas razões para não o inscrever e provavelmente nunca vamos sabe-las.

Resta-nos esperar que o Emerson tome conta do recado...

Uma dúvida: É possivel inscrever antes dos oitavos, certo?

Éter disse...

Sim, acho que é possível fazer alterações na lista da Champions depois do mercado de Inverno. Dois ou três jogadores, se não estou em erro.

Vitor (sócio do SLB) disse...

simplesmente um delirio do jj, só pode........
muito mau para ser verdade......
mas ñ culpo só o treinador, pessoas acima do treinador tbe são culpadas......
estão a prejudicar o nosso GLORIOSO

Anónimo disse...

benfiquista a serio

caro eter e amigos do ceu encarnado,

esta decisão também não percebo. das duas uma: ou o JJ vai apostar a sério no Luis martins (o que faz com que não se perbeça a contratação do capdevilla) ou JJ quer fazer o papel do rei artur na epoca do damasio

ad.eternum SLB disse...

...calma que o JJ vai contactá-los para adjuntos...o que está a fazer falta no clube é um departamento de Conselheiros.

jose garcia disse...

MAS VCS VIRAM O CAPDEVILLA A JOGAR???
NINGUÉM REPAROU QUE O HOMEM NÃO JOGOU UM CARACOL!!!

LONGE DE MIM QUERER DEFENDER UM CEPO COMO O JARDEL, MAS FDX, PARECE-ME QUE NÃO HÁ RAZÃO PARA SE PARTIR A LOIÇA TODA SÓ PQ O CAPDEVILLA NÃO FOI INSCRITO!!!

TÁ TUDO DOIDO...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.