'Tás a ouvir, ó especial?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mourinho, pá, olha que o David ainda está muito verde para essas andanças. O Vidic é mais experiente, está habituado à Champions, anda há dois anos a querer sair de Manchester... E até é muito mais barato! Vai lá buscar o sérvio e desampara-nos a loja, ok?

7 comentários:

MB disse...

Ainda a pensar nos rumores do Ramires (acumulado com todos os outros dos últimos meses), estou dado a pensar se não era melhor começar a desvalorizar os nossos jogadores...tipo:
-Ramires, é muito magro, no futebol inglês não se ia adaptar.

-F.Coentrão...esse gajo só quer é noitadas, falem com o Saragoça para confirmar, não vale a pena virem cá buscar o puto.

E por aí adiante. É que a este está a ser claramente a pré-época mais longa de sempre...nunca mais fecha o mercado de transferências para uma gajo dormir descansado!

Éter disse...

Isso é que era uma grande ideia! Ainda escrevo um post com isso...

Mentiroso disse...

Apesar do relativo sucesso desportivo da pré-época e do estímulo proporcionado pelo resultado do último jogo de preparação, aproxima-se o conturbado período de assédio aos principais jogadores do Benfica. Jesus já tinha previsto esta investida dos principais tubarões europeus e a direcção já veio a público afirmar que mais saídas só pelos valores das cláusulas. A verdade é que nenhum de nós está convencido que será exactamente assim que as coisas se vão desenrolar.

Sem Di María e, ao que tudo indica, sem Ramires (vamos ver se o David Luiz não sai também, desta vez por um valor inferior aos 35 milhões já oferecidos) e sem acautelar a entrada de substitutos à altura, as possibilidades do Benfica renovar o título inevitavelmente cairão a pique.

Sabemos que não podemos impedir estas investidas mas com bons argumentos negociais, que não estão ao alcance de todos, podemos controlá-las de modo a que não façam mais mossa. Recordo o exemplo de outros clubes que nos seus melhores anos desportivos fizeram excelentes negócios, venderam muito e bem, mas reforçaram-se igualmente bem, de modo a não perderem a liderança nacional.

A minha receita para superar esta fase passa pela firmeza negocial. Ninguém, para além de Cardozo, pode sair por um valor inferior ao da cláusula. Doa a quem doer. Se voltarmos a condescender neste princípio regredimos novamente para objectivos que não vão além da luta pelo 3.º lugar.

Éter disse...

Mentiroso, julgo que também todos percebemos que o Ramires é um caso "especial". Apesar de querem fazer passar o contrário, o Benfica pouco tem a dizer no futuro do jogador.

Abreu disse...

Digamos que a ideia daí do MB é absolutamente brilhante. Era uma boa maneira de adiar/acabar com o interesse de alguns clubes.

Por este andar imagino o que vai acontecer...

Quanto ao caso Ramires.. Tenho medo. Detemos uma percentagem gorda do passe do jogador, mas não o suficiente para nos dar descanso. Se alguém sair, penso que ele será o primeiro, com imensa pena minha.

Mentiroso concordo inteiramente com a parte 'doa o que doer, ninguem sai (sem ser o Cardozo) por valores inferiores à cláusula de rescisão. Temos de manter um plantel coeso e com um sistema parecido com o do ano passado. Já se foi um elemento importante (Di, apesar de não indispensável) e não nos podemos dar ao luxo de vender os nossos pilares por preço de saldo.

Vamos lá tempo.. passa depressa. Não chega a hora de me sentar naquele meu lindo lugar e apreciar o Campeão a humilhar e golear.

'Too Long, Didn't Read' versão: Vender, exceptuando o Cardozo, só pela clausula. Ramires dificil manter pois o passe que detemos é menos do que desejamos.

Manuel Oliveira disse...

David Luiz não!!! Só para o ano!
Ramires, face às circunstâncias da aquisição, pouco podemos fazer.
Cardozo, se for de 25 para cima, pode sair.
Coentrão, nem pensar.
Luisão, apesar das bocas que mandou, também não.

Anónimo disse...

Então mas não era só um jogador que sairia pelo valor abaixo da clausula? Já saiu Di Maria nessas condições e já está tudo disposto a abrir o saco também com Cardoso?
Então saiam todos abaixo das clausulas... Ou uns sãos filhos e outros enteados?
Haja paciência para tanta condescência!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.