Evidências

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ele não tem culpa do que o Benfica pagou por ele, mas vai ter problemas e sentir muita pressão, devido a isso.
Isso está a pressioná-lo. Ele tem de conseguir sobrepor-se ao preço exorbitante que pagaram por ele, diz Abel Resino, um ex-treinador do Jiménez.



É evidente que o Jiménez não tem estado nada bem em vários lances, que ainda por cima têm dado golo. É evidente que, e basta olhar para a cara do rapaz, ele está a jogar sobre brasas. É evidente que, como diz Abel Resino, o valor da transferência foi exorbitante.
Mas também é evidente que é uma cobardia atacar o jogador por causa do preço que custou ao clube. O Jiménez pode ser acusado de muitas coisas, mas dessa não.

É evidente que sábado lá estarei para, na medida do que me for possível, lhe dar alento.

Força, Jiménez!

1 comentários:

patriarca disse...

É claro que TODOS os Benfiquistas, penso eu, que Sábado lá estaremos para APOIAR todos os jogadores do Benfica, INCUINDO O ROBERTO, mas isso só por si não lhe dá qualidade, não inverte a situação e quem não é bom jogador não o deixa de ser só porque foi aplaudido incentivado e acarinhado, a qualidade essa não teve quem o contratou, mas os Benfiquistas como gente sábia, sabe e bem distinguir o trigo do jôio e como tal, a continuar a situação e o JJ a persistir em mantê-lo na Equipa, os Benfiquistas têm e DEVEM algo fazer, pacificamente, com urbanidade e respeito pelas regras, perante tal situação, porque quer queiram ou não o Benfica está ACIMA de TUDO e de TODOS.
ÁVANTE, PELO BENFICA AVANTE !!

patriarca

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.