Começou

domingo, 11 de julho de 2010

Acabei de receber um sms do ilustre Éter que me informou que o Roberto tinha mandado um frango. E a minha resposta foi que em breve começariam as bocas sobre o valor dado por ele.

Meu dito, meu feito. Limito-me a copiar o que vi num blog:

"3′ Golo do Sion. Que grande frango!! O guarda-redes suíço rematou, Roberto saiu da área, a bola bateu à sua frente, passou-lhe por cima e
Mpenza encostou para o 1-0. Começam a questionar-se os 8,5 milhões por este guarda-redes…"

Meus caros, não criem outro Moretto. Bem sei que o valor pago por um e outro é bem diferente. Mas o certo é que o Moretto era de inquestionável qualidade e as pressões, os assobios e os apupos deram cabo dele. Não façamos o mesmo com este que, segundo muitos, tem imenso valor. Não façamos o papel dos nossos adversários.

Falhou? Apoiemo-lo! O Cardozo não falha golos em barda? Falha... E não foi barato. No entanto é adorado por todos?

2 comentários:

pv disse...

Preocupante é aquele nojo amarelo e azul... isso sim é mau...

JNF disse...

Moretto era tão bom que hoje está... no Olhanense, depois de ter sido dispensado de um clube polaco. Moretto foi o 2º pior GR da história do SLB com mais de 20 jogos. E a instabilidade emocional não é atenuante, é agravante.

Quanto a Roberto... é melhor não dizer o que penso. Mas também vos digo que o que penso não se resume a um jogo. E isso é preocupante, especialmente para quem pagou 8,5 por quem não vale 3.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.