Gala 2012

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O mail que gostaria de ter recebido - a ideia do que para mim deveria ser a gala de aniversário do nosso clube.


Pode ser que para o ano esta celebração possa ser feita com a presença daqueles que realmente fazem dele o maior clube do mundo - os seus sócios.

É só imaginar o que seriam 12.000 pessoas no Pavilhão Atlântico a cantar os parabéns ao clube e a incentivar a equipa para a fase final da época (parece que vêm aí jogos importantes) e comparar isso com o contributo motivacional que é ter o Vítor Serpa, Joaquim Oliveira ou o Fernando Gomes na audiência (não sei se estão, não estou a ver a gala, estou apenas a especular...)

4 comentários:

Águia Preocupada disse...

Eh! Pá! Estás um pouco atrasado... É 2012...
Esses que mencionas parece que não estão. Hoje não comes e bebes e assim não interessa!
Mas estou contigo. Aquilo não é o Benfica. O Benfica somos nós e é a nós que compete festejar.
E porque não no nosso estádio, com 65.000 a assistir? Espectáculo, entrega de prémios... Isso sim, seria uma verdadeira festa benfiquista!
Quanto a esta, achei pouco organizada mas muito emotiva. Mas o discurso do Vieira, foi do mais inapropriado que já vi e ouvi e foi praticamente um auto elogio da sua obra. Ali, o seu ego foi bem auto exaltado! Enfim!

benfiquista a serio disse...

mas que grande orgulho em rever as nossas grandes glorias do passado nomeadamente O GRANDE EUSEBIO, o GRANDE MARIO COLUNA E O GRANDE MARIO WILSON.
o quão eu gostava de ter agora na nossa equipa três clones destes grandes e gloriosos senhores. uns verdadeiros senhores que estavam e estão sempre disponiveis para defender a honra e prestigio do nosso grandioso clube e que eram respeitados por todos desde colegas de equipa, arbitros, adversários e jornalistas.
era com essa fibra que se ganharam tantos e tantos titulos.
é de senhores como estes que precisamos para continuar a ganhar titulos e a honrar e prestigiar o nosso grandioso e amado clube. o que eu daria, hoje, para ter um capitão como o mario coluna, um goleador como o eusebio e um treinador como o mario wilson. três senhores que nunca viraram a cara à luta para defender a honra, o prestigio e os interesses do nosso benfica.
só peço a todo o actual plantel do nosso clube (jogadores e treinadores) para porem os olhinhos nestres três grandes senhores e os imitem da melhor maneira que o conseguirem. só peço que façam o melhor que souberem, nada mais.
também gostei da presença de carlos mozer na gala. outro grande benfiquista que deveria fazer parte da nossa equipa tecnica. um homem com raça, corajoso e sempre defensor do nosso glorioso clube

Ricardo disse...

É isto. É isto tudo.

Águia Preocupada disse...

É isso benfiquista a sério!
Mas já não há disso. Hoje fui ao estádio e no caminho pensava com os meus botões: Na blogoesfera apelam a que os jogadores vejam e sigam o exemplo daqueles monstros sagrados que ontem estiveram na gala... Mas como podem eles seguir e entender esta MÍSTICA, se nem a língua de Camões se esforçam para falar!? No barça, todos tem que aprender a falar catalão; no Benfica, onde predomina a língua espanhola, portanto de fácil aprendizagem (penso eu) e nem uma palavrita esboçam! Custou-me imenso ouvir Aimar, que já cá está há 3 anos, falar em espanhol arrevesado (da Argentina)! Não seria normal, que o clube fizesse algo para que a nossa língua fosse falada? É que nem todos terão a mesma formação de Witsel, que meses depois de cá estar, já vai arranhando umas palavras de português. É só uma questão de respeito e boa formação!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.