Ás de trunfo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O timing do anúncio da renovação contratual de um "monstro" como Pablo Aimar é um exemplo brilhante da forma como deve ser gerido um clube que anda diariamente na boca de meio mundo e em relação ao qual tudo é analisado até ao nível subatómico.

Assim, amanhã Pablo Aimar estará em todas as capas de jornal. E tudo o resto passa para segundo plano.

4 comentários:

José Lemos disse...

Tudo o resto, tipo o quê?

Vitor (sócio do SLB) disse...

EXCELENTE NOTICIA!!!! Agora só falta renegociar os contratos de JAVI GARCIA, RODRIGO e NELSON OLIVEIRA.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Jotas disse...

Nesta questão da renovação do Aimar, LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes.
Portanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria?
Espero por isso que não se vá na conversa de um tal andre leal,que anda aí a pedir assinaturas para uma petição dos direitos televisivos, mas quem é ele? Mas que conhecimentos tem na matéria? que alternativas dá ele? Com que legitimidade faz petições? è dono da razão? Se quiser e for sócio candidate-se.

POC disse...

@Éter, estou contigo. Percebi a mensagem, não é para quem quer, é para...

@Enzo e @Querido Líder, um abraço.

http://simaoescuta.blogspot.com

E obrigado Pablo, por continuares a ser um de Nós.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.