Constantino, o Benfica precisa de ti

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Benfica está obrigado à reviravolta para seguir em frente e pode inspirar-se num momento que ficou na história do clube para tentar superar o Zenit. A última vez que o clube da Luz deu a volta a uma eliminatória na principal prova da UEFA foi já em... 1989/90, nas meias-finais da Taça dos Campeões Europeus, ante o Marselha. Depois da derrota em França por 2-1, a "mão de Vata" permitiu às águias lutar pelo título com o AC Milan. Retirado daqui.

Ou seja, há 22 anos que o Benfica não vira uma eliminatória da Champions com um resultado negativo na primeira mão. E porquê? Simples, porque nunca mais houve Mão de Vata na Luz. Mas agora essa hipótese é real. Podemos ter Mão de Vata no jogo contra o Zenit e assim quebrar a malapata que nos tem atormentado. Portanto, o Constantino que faça o favor de se apresentar na Luz no dia 6 de Março de 2012. Sem falta.

9 comentários:

Luis Rosario disse...

Não há desculpas... o homem tem de estar presente. Se for preciso alguma ajuda diz Constantino que nós estamos cá para isso.

Luis Rosario disse...

O link que colocaste tem um banner sobre o Zbordin (alterna com 1 da Staples e 1 da revista do foculporto). Diz que o melhor ainda está para vir, para se comprar a gamebox para 9 jogos do campeonato e 2 da taça da liga... Actualizado portanto...

Será que gera muitos clicks?

Éter disse...

Ahahah Não tinha reparado, Luís.

"o melhor ainda está para vir"... Lindo.

dezazucr disse...

É preciso ver também desde esssa altura em quantas eliminatórias da Champions esteve o Benfica e dessas poucas, em quantas partiu em desvantagem na primeira mão.
Só para termos ideia, na última década apenas por 1 vez estivemos na fase de eliminatórias da Champions e estivemos em vantagem frente ao Liverpool e em desvantagem contra o Barcelona (0-0 na Luz).
Essas tiradas estatísticas dos jornais valem o que valem.

Constantino disse...

Pronto, fodasse tem que sobrar smepre para o mesmo... a sério, no dia em que o SLB precisar da minha pessoa para ganhar aqueles natraquilhos... é porque está mesmo mal. Eu pelo menos não quero ver esse dia...

Abraço

Luis Rosario disse...

Anda lá... Marca uma merda qq em Carnaxide 3ª Feira...

Não consegues controlar a tropa por telemóvel durante um dia?

Se for preciso pago o bilhete - não quero é correr riscos de não ter o último recurso para a reviravolta à mão...

jose garcia disse...

epá, eu entro já na vaquinha pra levar o homem à Luz.

Não podemos falhar nestas merdas. Adepto a sério faz tudo pró Benfica ganhar :)

nunomaf disse...

Se é para comer e beber eu também quero ir!

Constantino disse...

Luis,

Fossem todos os meus problemas "controlar a tropa" ou pagar o bilhete.

Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.