Com a saúde não se brinca

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gostaria de deixar aqui os meus votos de melhoras para a mãe do Enzo Pérez, e que a senhora tenha uma recuperação tão rápida quanto a do filho do Anderson (o tal que tinha mesmo que sair do Benfica e regressar ao Brasil porque o único médico do mundo que poderia salvar o menino estava lá, mas que afinal foi para o Lyon).

Num outro apontamento, gostaria ainda de acrescentar que o Enzo Pérez é o maior pedaço de excremento que já passou pelo Benfica nos últimos tempos.

5 comentários:

POC disse...

Estou contigo.
Esta história cheira muito mal. E eu já conheço Vieira de ginjeira...

Se a senhora estiver mesmo doente, que corra tudo pelo melhor.

http://simaoescuta.blogspot.com

LuisBastos disse...

"com a saúde não se brinca" - imagino se se brincasse.
Sempre quero ver quando for a tua mãe a ficar doente... se faltares ao trabalho mereces mesmo que os outros digam que és o maior pedaço de excremento que existe... mas se calhar nem é preciso a tua mãe ficar doente...

Anónimo disse...

Patriarca disse:


Bom comentário, que descreve em poucas linhas aquilo que é o Enzo perez.
Desejo-lhe boas melohoras para a mãe, mas o problema é outros e todos sabemos que não é a sua maezinha a causa dele.
Jamais aquela "amostra" de gente e espécie de jogador deveria ENVERGAR o manto Sagrado, não merece e certamente não o irá vestir, mas se isso acontecer os Benfiquistas não têm nem NUNCA terão memória curta.

Éter disse...

Bastos, o facto de estares mais preocupado com a mãe do Enzo Pérez do que o próprio Enzo Pérez toca-me profundamente. Porque o Enzo Pérez vai para um sítio que fica a mais de mil quilómetros da mãe, Bastos. A menos que essa terrível doença faça com que a senhora se mude para uma cidade a mil quilómetros da sua para ficar curada, Bastos. Parece que os ares de La Plata são revigorantes, Bastos. E, se isso acontecer, será apenas uma grande coincidência, não é, Bastos?

Mas tu és um humanista, Bastos. Guardas em ti o amor por todas as mães e pais deste mundo. Isso é bonito, Bastos. E sendo assim não vou precisar de faltar ao trabalho caso a minha mãe adoeça, Bastos. Porque presumo que tu o farás por mim. Agradeço-te então do fundo do coração que não tenho: muito obrigado, Bastos.

POC disse...

@LuisBastos, desculpa...mas és um rapaz novo, certo? Ou então não ligas muito ao futebol, certo? Ou não sabes quem é Vieira, certo? Ou não sabes como são os negócios, certo?

Éter, perdoa-o. Já todos fomos ingénuos.

Bastos, viste o D'Artagnan? Aposto que julgas que Aramis é um gajo:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/02/aramis-mosqueteira.html

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.