Este país é realmente pequeno

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A meio de uma discussão facebookiana sobre o local original de festejo das vitórias do Benfica:

Marquês, Restauradores... Mas o que é que isso interessa? Somos milhões e todos os sítios são poucos e pequenos, pá... Eu em dia de festejo de título perco sempre a noção de onde estou. Ainda há dois anos dei por mim a ser levado pela multidão logo à saída da Luz e, passadas umas horas, quando me lembrei de perguntar onde estava, uma velhota respondeu-me: "Ó menino, está em Freixo de Espada à Cinta."

6 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Essa discussão é muito mesmo muito importante...ou então não.

Benfiquista que é Benfiquista festeja onde tiver, com quem tiver, festeja.

Henrique disse...

Isso fez-me lembrar a minha experiência inesquecível no campeonato de 2005. Acabou o jogo no Bessa e andei com uns amigos a festejar pelas ruas do Porto. Depois arrancámos de regresso a Lisboa mas como sabíamos que os jogadores só iam chegar ao estádio de madrugada decidimos ir parando pelo caminho. Andámos a festejar nas ruas de Aveiro, Coimbra e Leiria e por fim lá chegámos a Lisboa ainda a tempo de marcar presença no estádio. Foi muito bom!

Éter disse...

Excelente, Henrique.

Ricardo disse...

Isto só está certo. Abraço ao Henrique, que é um grande benfiquista.

edgar_slb disse...

O Benfica tem que estar por todo o lado.
Eu já planeei que quando o SLB for campeão (e gostava que o fosse já este ano), vou festejar para uma zona em que não esteja mais ninguém.
Porque para mim o Benfica é isso mesmo: universal. Logo, não deve haver lugar em que não esteja representado!!!
CARREGA BENFICA!!!

luis disse...

RESERVADO ---- BENFICA---- BELO HORIZONTE ---- BRA'Z'IL

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.