217917000

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não há palavras para descrever a brigada anti-Benfica que patrulha a blogosfera benfiquista de forma obsessiva e doentia de cada vez que o Benfica perde um jogo.

Mas vocês não têm nada de jeito para fazer na vida, pobres criaturas? Vão dar uma queca, pá! Ou batam uma canhola se forem demasiadamente grotescos para uma rapariga se aproximar de vocês, mesmo a pagar.

Mas não, vocês, frustrados dos sete costados, preferem ir para os blogs benfiquistas escrever que o Benfica é merda, e que estamos em coma, e que é o fim da linha, e que odeiam o Benfica, e que o foculporto vai ser campeão, e que o zbordin vai roubar o título ao Benfica em Alvalade. É com isto que molham a cuequinha, não é? "Pus agora mesmo um comentário num blog do Benfica a gozar com eles. Muahahaha! Sou a encarnação do mal em pessoa! E ainda tive um orgasmo como bónus." A sério... Isso é tão, mas tão deprimente... Vocês não têm noção da vossa triste e miserável figura.

Dirijam-se ao Júlio de Matos e peçam ajuda, está bem? O número de telefone está no título.

2 comentários:

Anónimo disse...

é que não há pachorra... andam tipo abutres à espera da derrota para carpir todo o veneno que têm dentro do corpo..

Ricardo Nascimento

Antonio Vieira disse...

Ahahaha o que eu me ri com isto :) é assim mesmo! Essa corja está sempre à coca para no primeiro deslize do ENORME virem roncar! Somos superiores a essa gente, CARREGA BENFICA RUMO AO 33

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.