Uns milhões a menos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os adeptos do Sevilha devem estar furiosos mas eu também estou. Acabaram de nos tirar 2 milhões e tal de euros.

Reconheço que a filial de Braga passou a eliminatória com todo o mérito, mas não consigo dar-lhes os parabéns depois de todos os esquemas, dentro e fora dos relvados, que presenciámos na época passada.

E caso alguém vier com a conversa do patriotismo, respondo já: a minha pátria chama-se Sport Lisboa e Benfica.

6 comentários:

Jotas disse...

Mais que tudo, foi uma enorme vitória da humildade sobre a arrogância e que me desculpem mas eu gostei. Uma vitória de dimensão europeia, com muito mérito e categoria. Este Braga deve servir de exemplo para todos, com poucos milhões podem fazer-se grandes equipas. Há um enorme mérito de Domingos, goste-se ou não dele.

JediVermelho disse...

Nem mais! Postei algo de similar também!

Luis Rosario disse...

Tudo o que fortalece os nossos opositores directos incomoda, mas espero que prejudique mais o foculporto na luta pelo 2º lugar do que nós na luta pelo 1º.

Agora acabar de ver um golo excelente do Di Maria sem a camisola vermelha, isso é que me deixa cheio de saudades....

Mentiroso disse...

Eu sou um anti-patriota por excelência quando jogam o clube do Porto ou o Sporting de Lisboa nas competições europeias. Da mesma forma, hoje dava-me muito jeito que o Braga fosse eliminado para não dividir os cinco milhões dos direitos televisivos. Mas não foi isso que aconteceu e tenho de reconhecer muito mérito à equipa técnica, aos dirigentes e aos jogadores do Braga que merecerem o resultado.

Grande equipa feita com muita inteligência e pouco dinheiro. Um exemplo para os nossos dirigentes que já gastaram 37,5 M esta época em oito reforços e prometem não ficar por aqui.

patriarca disse...

Ficava muito satisfeito se o Braga fosse eliminado, o Braga é um Bando que actualmente por conivência porquista e seus Javalis, PROFETA a cultura do ANTI-BENFIQUISMO barato, de forma nojenta, Mafiosa e Corrupta tal como todo o seu STAFF e treinador de não passam de uns porcos nojentos e que jamais gostaria que aquela corja vencesse fosse o que fosse, e a época passada todos sabemos, mas pelos vistos alguém discorda, sabe-se lá porquê, de que foram LEVADOS DE BANDEJA a tentar ROUBAR o campeonato ao Benfica e só não o conseguiram porque o Benfica estava FORTE, coisa que eles SEMPRE tentaram derrubar, mas não foram capazes de tal vilipêndio Corrupto, mas esta época estão na mesma senda, mas com mais "certezas, já que o Benfica BAQUEOU e isso além de regozijo para eles é o antidoto para levarem a arbitragem ainda mais ao seu cumulo dos disparates mafiosos contra o Benfica que foi está a ser e continuará a ser ROUBADO, vêja-se somente o que se passou nestes dois jogos e já temos a cartilha lida e depois ainda vêm dizer que o braga está bem, as arbitragem é que os protegem, até em Sevilha FORAM BENEFICIADOS.
Veja-se em Setúbal com os Chocos, foi só o BOI PRETO não os ajudar, porque o Vitória também pertence ao Sistema, está subjugado aos Porcos e já não ganhou o jogo.Aí se vê a sua categoria, javalinesca.

JS disse...

Nem me lembrava disso, mas para o Benfica (Porto e Sporting, também) talvez fosse favorável ver o Braga na Liga Europa... jogos às 5ªas feiras, mais jogos que nas Ligas dos Campeões (há mais uma eliminatória e possibilidade de ir mais longe)...

Mas assim dão mais pontos a Portugal. Sinceramente, acho que não é algo com que devemos preocupar.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.