Quando a estupidez e a memória curta se juntam

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

É incrível como já anda por aí malta a colocar em causa o trabalho de Jorge Jesus. Confesso que também não tenho concordado com algumas das suas opções, mas daí a esquecer o futebol maravilha (que já não via na Luz há anos e anos) com que fui presenteado na última época vai um enooooorme bocado.

Se em vez de apetrecharem o plantel com Alípios e Rodrigos lhe tivessem dado os médios que ele anda a pedir publicamente há mais de um mês, talvez hoje a conversa fosse outra.

3 comentários:

JediVermelho disse...

Discordo contigo! O que existe é admiração com a postura amorfa e hesitante de JJ, nada normal! Agora a responsabilidade do que se passa está bem identificada pela blogosfera fora!

Mentiroso disse...

As sete aquisições concretizadas até ao momento custaram ao Benfica 35 milhões de euros.

Dos sete novos jogadores apenas Roberto foi titular nos dois jogos oficiais e apenas Nicolás Gaitán e Franco Jara geram algum consenso entre benfiquistas quanto à qualidade mínima exigível para se perfilarem como opções válidas do plantel.

Oblak, Fábio Faria, Rodrigo, e Alípio são apostas para o futuro, segundo as palavras dos nossos dirigentes, sendo que alguns vão ser emprestados e outros vão integrar a equipa de juniores.

As três derrotas consecutivas inquietaram os benfiquistas e deram um óptimo pretexto a Luís Filipe Vieira para se lançar a mais uma aventura do tipo que ele tanto gosta. Próximo capítulo: comprar mais jogadores e encostar outros tantos. Dinheiro não é problema e de tanto tentar haverá sempre uma ou outra hipótese de fazer um bom negócio (para o Benfica, claro!). Esta obsessão do nosso Presidente custa dinheiro ao clube mas faz-lhe muito bem e isso nota-se. Rejuvenesce-o.

DarthVader disse...

completa estupidez! infelizmente é sempre assim, kd as coisas nao correm bem, cai-se imediatamente em cima do treinador...ja é religiao no benfica.

o jesus nao tem tomado as melhores opçoes, ai tds concordamos. na minha optica, 4x3x3 e jara a titular.

agr, sera k ele fez isto pk pensava ser o melhor? ou para chamar a atenção? tvz kem sabe teve de recorrer ao ultimo recurso, k é provocar perdas de pontos ao proprio benfica nos 1ºs jogos de maneira a meter o vieira no seu sitio e nao meter o nariz (orelhas) demais no seu terreno, k ele oiça mais o jesus sobre as verdadeiras necessidades do benfica, e nao a negociatas de empresarios e comissoes de vendas pra construir campos de golfe. e no meio disto tudo como esta o rui costa?? so sei de uma coisa, eu nao gostaria de tar no lugar dele, mm k recebesse o k ele recebe, pk é degradante...o vieira a seu ganho esta a aproveitar-se das duas personalidades k neste momento mais credito têm na luz junto com eusebio, jesus e o rui claro.

se relamente essa for a ideia do jesus, espero k dê certo, e k nao o faça ja pensar k fez mal em rejeitar o porto e renovar com o benfica...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.