sábado, 21 de agosto de 2010
Eu já nem sequer vou falar dos convenientes atrasos na documentação de alguns atletas do Beira-Mar, porque isso só é motivo de espanto para quem anda a dormir ou quem acreditou que Fernando Gomes seria um presidente de todos os clubes.
Agora uma fractura no dedo anelar esquerdo?! Mas onde é que isso é impeditivo de alguém jogar futebol? Porra, eu uma vez joguei basket com um dedo partido, ainda por cima da mão que lançava, e foi só uma questão de suportar as dores.
E uma fractura do nariz? Já ouviram falar de máscaras de protecção? O mítico Charles Barkley chegou a jogar mais de duas semanas com o nariz partido e com uma máscara na tromba. E não se acanhava debaixo da tabela, olha logo quem!
Fosse o jogo contra o Benfica, até sem um olho os mandavam lá para dentro... Como é contra os amigalhaços, já são todos umas flores de estufa. Qualquer dia aparece um gajo numa lista de lesionados com uma dor no baixo-ventre decorrente de uma laqueação de trompas.
6 comentários:
Ui devem ser dores impossiveis de suportar....ahahahahhahahahahahahahahahhahahah...
tb ja nao devem ter sido poucos os k nao jogaram com keixas de fractura do esficter rectal lol
Vale tudo para beneficiar o patrão-mor. Senão, sujeitavam-se logo às primeiras jornadas a fazerem companhia aos amigos do Campo Grande.
Saudações.
este ano temos de esperar por todos os truques sujos porque como a justiça portuguesa é uma farsa, eles já nem se preocupam em tentar passar despercebidos!
Calma que o Fernando Gomes é íntegro e honesto.
Ao fim ao cabo reclamamos de quê? Ele está lá com o nosso apoio.
Quanto ao Beira Mar, andou aos sete ventos a gritar dificuldades em formar o plantel. Quem lhe deu a mão foi o FCP e o Araujo... e agora reclamamos de quê?
Culpa nossa, que apoiamos esse sujeito, agora sujeitamo-nos, e como esta aonde vir outras, para lá vamos.
Enviar um comentário