Sabem onde é que podem enfiar o anelar esquerdo?

sábado, 21 de agosto de 2010

Eu já nem sequer vou falar dos convenientes atrasos na documentação de alguns atletas do Beira-Mar, porque isso só é motivo de espanto para quem anda a dormir ou quem acreditou que Fernando Gomes seria um presidente de todos os clubes.

Agora uma fractura no dedo anelar esquerdo?! Mas onde é que isso é impeditivo de alguém jogar futebol? Porra, eu uma vez joguei basket com um dedo partido, ainda por cima da mão que lançava, e foi só uma questão de suportar as dores.

E uma fractura do nariz? Já ouviram falar de máscaras de protecção? O mítico Charles Barkley chegou a jogar mais de duas semanas com o nariz partido e com uma máscara na tromba. E não se acanhava debaixo da tabela, olha logo quem!

Fosse o jogo contra o Benfica, até sem um olho os mandavam lá para dentro... Como é contra os amigalhaços, já são todos umas flores de estufa. Qualquer dia aparece um gajo numa lista de lesionados com uma dor no baixo-ventre decorrente de uma laqueação de trompas.

6 comentários:

Trapalhadas disse...

Ui devem ser dores impossiveis de suportar....ahahahahhahahahahahahahahahhahahah...

DarthVader disse...

tb ja nao devem ter sido poucos os k nao jogaram com keixas de fractura do esficter rectal lol

#benficanoSM disse...

Vale tudo para beneficiar o patrão-mor. Senão, sujeitavam-se logo às primeiras jornadas a fazerem companhia aos amigos do Campo Grande.
Saudações.

71460_5/8 disse...

este ano temos de esperar por todos os truques sujos porque como a justiça portuguesa é uma farsa, eles já nem se preocupam em tentar passar despercebidos!

Anónimo disse...

Calma que o Fernando Gomes é íntegro e honesto.

Ao fim ao cabo reclamamos de quê? Ele está lá com o nosso apoio.

Quanto ao Beira Mar, andou aos sete ventos a gritar dificuldades em formar o plantel. Quem lhe deu a mão foi o FCP e o Araujo... e agora reclamamos de quê?

José disse...

Culpa nossa, que apoiamos esse sujeito, agora sujeitamo-nos, e como esta aonde vir outras, para lá vamos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.