Quique Flores revisitado

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Foi parar a uma equipa de topo como o Benfica e pensava que estava a treinar uma equipa da segunda divisão espanhola. Nunca foi um treinador de ponta nem nunca será porque não tem estofo para isso, diz o pequeno grande Léo sobre Quique Flores.

Apesar da habitual habilidade dos homens do apito em subtrair pontos ao Benfica, nessa época já tínhamos o melhor plantel do campeonato e poderíamos perfeitamente ter sido campeões. Muita gente escuda-se nas arbitragens, mas o facto é que Quique Flores parecia estar a treinar uma equipa de segunda linha, que jogava principalmente para não perder.

Só foi pena não ter havido coragem de o pôr a andar enquanto era tempo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto não é novidade para ninguém

JediVermelho disse...

E no ano seguir fomos campeões... Curioso! O que mudou? Só o treinador! Logo, de quem é o grande mérito? Quem gosta de reclamar louros?Pois é?

Anónimo disse...

Isto só era novidade para aqueles que lhe bateram palmas e queriam que ficasse. Logo que foi anunciado o nome dele vi logo que era mais um ano perdido por incompetência de quem tomou a decisão. Treinadores espanhóis nunca! com excepção do Guardiola, são quase todos medíocres e inferiores aos portugueses. Ricardo Freitas

JNF disse...

"Treinadores espanhóis nunca! com excepção do Guardiola, são quase todos medíocres e inferiores aos portugueses. "

Claro, com excepção do Guardiola. E do Del Bosque. Bom, e do Aragonés. Se calhar também do Irureta. Volta e meia até são melhores que os portugueses. Porque tirando Mourinho e Jesus (e talvez Manuel José, agora é que o Éter me mata!)...

Quanto a Quique... porra, bem que me enganou o ciganão. Até tenho vergonha de ter dito que deveria ter ficado para a época seguinte.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.