O Tadeia e uma gaja nua

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Depois de, à tarde, ter sido brindado com o inenarrável Tadeia a comentar o sorteio, à noite vi o senhor Rui Tovar na RTP N. E que diferença! Enquanto o primeiro parece que está ali mal-disposto, a fazer um frete a alguém (se calhar obrigam-no a pagar para estar ali, querem ver...), vê-se que o senhor Rui Tovar tem prazer em falar de futebol e, na minha opinião, que desde que me lembro de ser gente o ouço (como esquecer os relatos dos grandes jogos europeus do Benfica de finais dos anos 80/princípios de 90...), sabe de bola como ninguém.

A RTP podia fazer-me o enorme favor de colocar o senhor Rui Tovar a comentar os resumos dos jogos da fase de grupos da Champions, às terças e quartas ao fim da noite. Eu sei que eles tentam compensar a idiotice do Tadeia pondo ao seu lado uma carinha laroca para distrair os incautos, mas isso para mim é igual ao litro. Nem que a gaja estivesse em pelota! Hmm... se calhar assim até...

6 comentários:

DarthVader disse...

ve la se nao metem a conceição lino XD

Éter disse...

Naaaa... Essa é da sic.

Eu refiro-me à moça com cerca de 1,50m que apresenta aquilo.

Mas só por causa das coisas para ti pode ser a Odete Santos... ahahah

patriarca disse...

Também já ouvi o rui tovar a dizer das boas (Negativamente falando, claro está), sempre em prejuízo do mesmo, o Glorioso Benfica.
O Rui Tovar É UM OSGA (Sportinguista) Sarnento, que se alia com facilidade á máfia porquista. Só quem o não conhece que o compre, embora seja ligeiramente mais "moderado", mas a trampa é a mesma o cheiro é que por vezes varia.

Luis Rosario disse...

É a menina Inês. A cara é bonita, mas faltaria mais qualquer coisa para anular a aura negativa que o tadeia projecta a falar de bola.

abidos disse...

Patriarca

Está completamente enganado. Sim o Rui Tovar é Sportinguista, mas ODEIA A MÁFIA CORRUPTA, aliás foi o proprio Pinto da Costa que o 'despediu'!!!
O Rui Tovar foi o ÚNICO JORNALISTA PORTUGUÊS que numa entrevista televisiva em directo no Domingo Desportivo, tentou 'entalar' o Padrinho, muito antes de existir Apitos Dourados mas onde os criminosos já actuam com inpunidade.
A Vingança do Papa foi imediata, e aquele que era o principal jornalista desportivo da RTP, foi enviado para os Arquivos da RTP!!!

A maneira como o Rui Tovar comenta jogos, nunca foi do meu agrado, mas já tive o prazer de conversar sobre futebol com ele, e é uma pena ele não ter um programa de entrevistas, porque é um dos últimos verdadeiros jornalistas desportivos televisivos Portugueses, com um conhecimento muitissimo vasto sobre o futebol em geral, e sobre o Corrupto futebol Português.
Apesar de ser Sportinguista, não acho que seja excessivamente parcial nos seus comentários...

Éter disse...

abidos, tem toda a razão. O Rui Tovar foi afastado das câmaras há muitos anos por influências "papais". Mais um triste capítulo na vida da suposta televisão pública.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.