PENSAR BEM ANTES DE FALAR

sábado, 28 de agosto de 2010

Confesso que a pré-época me deixou triste. Mas também tenho que dizer que a atitude de muitos benfiquistas está a dar-me que pensar. Muitos estão a fazer o papel do inimigo, carregando onde não devem carregar, interpretando mal o que se diz só para acentuarem que algo vai mal.

Vários benfiquistas lamentaram hoje que Jesus tenha afirmado que está a fazer a pré-época no campeonato... Outros disseram que Jesus não devia ter dito tal coisa. Um autêntico ultraje...

Se tivessem ouvido a entrevista, perceberiam que Jorge Jesus lamentou à BenficaTV o facto de não ter tido a equipa completa na pré-época, ao contrário do que se passou no ano passado. Disse ainda que isso obrigou o Benfica a fazer com alguns jogadores a pré-época no campeonato.

A coisa muda de figura não é? Se para uns Jesus estava a mandar uma farpa à direcção, vendo bem as coisas, afinal Jesus lamentou o facto de alguns jogadores terem tido participações no Mundial e, por isso, chegaram mais tarde.

Se não formos os primeiros a blindar o plantel, insistindo em explorar a fragilidade, os nossos adversários vão limitar-se a ficar quietinhos e a observar a derrocada de uma época.

Pensar antes de falar....

Força BENFICA

2 comentários:

MF disse...

Na época passada também ganhámos os jogos todos da Pré-época! Jogámos à bola desde o primeiro jogo e esta época ainda não vi nada...

Podemos ser exigentes?!

patriarca disse...

É triste isso sim é não querer ver ou querer fazer os outros parvos, o que o JJ disse está dito, mas que algo não vai bem não vai. A insistência constante e DOENTIA em defender uma causa perdida, não é nem NUNCA será defender o Benfica, mas antes querer tapar o que de mal vai e por isso mesmo é que o Benfica andou vários anos do "deserto", porque certas pessoas não queriam ver a realidade, viam outras coisas, mas tudo ficticio.Temos que defender com UNHAS E DENTES o que é NOSSO o NOSSO Benfica, mas querer fazer os outros estupidos é outra historia.
Vão ao Estádio APOIAR, pois muitos dos que aqui expõem as suas alarvidades não passam de inimigos do Benfica ou não o sendo nada fizeram, fazem ou farão para que o Benfica saia do marasmo que entrou nesta Epoca. Façam-se SÓCIOS, paguem as Cotas, comprem REDPASS e só assim terão alguma legitimidade para poder falar do Benfica, agora lançar postas de pescada isso não.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.