Sai um pulitzer para a mesa do canto

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Excelente resposta do Departamento de Comunicação do Benfica à notícia do Correio da Manhã, da qual destaco estas partes:

...um diário generalista noticiou um almoço “secreto” - com mais 50 a 60 pessoas à volta – num restaurante frequentado por jornalistas e a dois passos das redacções de um conhecido grupo de comunicação social...

...o toque pessoal e o estilo policial que o jornalista dá à sua escrita: “o motorista que durante meia hora tudo fez para despistar a equipa de reportagem do CM”. Seguramente, candidato a um pulitzer.

3 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

caro éter, se quanto à não resposta ao bufas posso concordar contigo. o que é facto é que este desmentido não faz o mínimo sentido. Não desmente rigorosamente nada!! e não desmente o principal, que Benfica e o Sporting possam estar a preparar troca de jogadores...e dá a imagem de que o Presidente está a tratar de tudo menos da equipa de futebol.

A troca até seria interessante, digo eu, e aguardemos mais novidades...

Glorioso Abraço

Éter disse...

Companheiro, se leres com atenção o comunicado desmente uma notícia que queria passar a ideia de que o encontro tinha sido secreto e que tinha inclusive havido uma holliwoodesca perseguição automóvel. Nada mais.

E acho que nesse aspecto desempenhou muito bem o seu papel.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caríssimo, quanto a isso ok. Mas a notícia não é essa. A notícia é - troca de jogadores.

Abraço e muita força para a defesa e apoio ao nosso Benfica!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.