segunda-feira, 2 de agosto de 2010
A exibição do Jara, confirmando que é reforço;
A não utilização de Ramires, confirmando que provavelmente nem desfez as malas quando chegou ao Algarve;
A confirmação de não existir espaço para Rodrigo;
A confirmação de que os "Extremos Puros" podem não ser necessários para o sucesso, mas que certamente precisaremos de pelo menos um para ter um segundo modelo de ataque para utilizar durante a época;
A confirmação de que precisamos de médios e defesas com capacidade para fazer a transição e atirar à baliza - O Carlos Martins e o David Luiz vão marcar alguns golos finalizando as transições com remates do meio da rua (com esta bola, o Isaias tinha marcado 40 golos por época).
Para já, penso que nos podemos dar como satisfeitos. Foi uma pré-época quase perfeita até agora, esperemos que até 31 de Agosto o mercado não faça mais "mossa", porque dos adversários (sem contar com o sistema), teremos pouca réplica futebolística.
4 comentários:
Creio que, a confirmar se a saída do Ramires, teremos que voltar ao mercado.
A contratação de Rodrigo é realmente de dificil compreensão, mas se o Jesus o quis por alguma razão deve ter sido.
Estou muito curioso para ver o 11 contra o Porto. Entao se o Ramires fica..
Cumprimentos,
Henry14
Eu não diría um extremo, diría mais um lateral para rivalizar com o Coentrão pois esta época será muito exigente e o modo como o Benfica se prepara para jogar exige imenso dos laterais. Enquanto do lado direito temos Amorim e Maxi para se revezarem, do lado esquerdo sobra o Peixoto que de pastelão que é, tarda em convencer-me.
Boas rosário, concordo em algumas coisas contigo, contudo, acho que em qualquer equipa serão sempre necessários rompedores pelas alas, extremos que saibam furar uma muralha defendiva e ir à linha e julgo que essa é uma lacuna que iremos suprir, embora o nosso sistema de jogo não seja um jogo de procurar as alas, mas sim de procurar espaços e com movimanetão constante e progressão em tabelas no último reduto adversário, mas por vezes é necessário uma esoécie de Di Maria.
Já para Ramires e pese embora toda a sua qualidade, julgo que tanto Amorin, como Martins, são substitutos à sua altura.
Tb concordo que precisamos de um extremo.
Não estava era a contar com tanta qualidade desta solução alternativa, o que nos deve deixar muito satisfeitos...
Enviar um comentário