Presunção e água benta...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


A barreira que separa a ambição da presunção é muito ténue, e é preciso ter a cabeça no sítio para manter o equilíbrio em cima dessa mesma barreira. Quem não tem cabeça acaba invariavelmente por cair para o lado errado. Há inúmeros exemplos disto na história do futebol.

Compreendo que dê jeito a muita gente pegar neste caso para atacar a direcção e os responsáveis da formação do Benfica, mas vamos ver o que será feito deste rapaz daqui a uns anos. Nessa altura, seria extremamente interessante entrevistá-lo e também ao seu empresário.

12 comentários:

Anónimo disse...

Só pergunto, Porque não lhe dar um tempo a trabalhar com Jesus no plantel principal?


www.forcamagicoslb.blogspot.com

Éter disse...

VHugo, por algum acaso sabes quanto é que este menino está a pedir de salário?

dezazucr disse...

Como ele há muitos. Mas verdade verdadinha é que não vemos um puto sequer da formação a jogar com a equipa principal. Até o Miguel Vitor foi despachado.
Nos últimos 10 anos tivemos quem? O Manuel Fernandes e o João Pereira. Uau! Grandes oportunidades terá.
Sinceramente só o censuro por deixar o Benfica, pois se eu fosse isento até o apoiava. No Benfica os jovens da formação e os portugueses não tem hipótese. Mais depressa contratamos um Rodrigo ou um Alípio para entrar na equipa principal.

DarthVader disse...

de certeza k em termos de salario nao chegara aos calcanhares do rodrigo e do alipio, mt menos do salvio.

se pra estes ha dinheiro...pros portugueses é k nem por isso, sao uns unhas de fome, kerem sempre mais!

e ele foi eleito uma das 10 maiores esperanças do campeonato da europa de sub-19, nao mereceria esse aumento e uma oporunidade no plantel do jesus?

Éter disse...

Darth, a mesma pergunta que fiz ao VHugo também serve para ti.

Se soubesses a resposta ias ficar de olhos em bico.

Valco disse...

Epa! Deixa-te de mistérios. Se sabes, diz.

Manuel Oliveira disse...

Vai Éter, diz logo e acaba com o suspense! Também gostaria de saber, até porque postei sobre esse tema logo que soube do interesse de clubes italianos.
Como é que foram essas férias?
Sabes que temos uma dívida para com o Coluna?

Abraço.
Blog do Manuel

Éter disse...

Desculpem lá mas limito-me a dizer que o empresário está a pedir um valor absolutamente absurdo para um puto que saiu agora da formação. Quem acredita, muito bem; quem não acredita, paciência. Isto é como aquela lengalenga da água e do azeite, mais cedo ou mais tarde vai saber-se a verdade.

Já escrevi isto aqui uma vez e vou repetir: se querem revelações bombásticas sobre assuntos do foro interno do Benfica ou se gostam de conversa do género "ah e tal porque eu tenho fontes e sei coisas", há outros blogs que podem consultar. Neste blog as coisas não funcionam assim, ok?


P.S. Manuel, as férias foram boas mas curtas (como sempre) lol
Que dívida essa?

DarthVader disse...

pelo k li, devemos-lhe uma estatua :P

Éter disse...

Exacto, em ouro maciço. Para depois derreter e poder dar ao Danilo o que ele pede. Enfim...

Anónimo disse...

Já que não sabes, Eter... eu vou dizer-te.

O empresário dele está a pedir 20.000€. Mas mais importante que isso é o motivo pelo qual pede isso:

- Porque o jogador não quer ficar na Luz.

Depois de mais de dois anos a ser o jogador mais regular, humilde e com melhores performances, o Danilo viu vários colegas assinarem contrato de profissional e ele, que nunca se põs em bicos de pés, foi ficando esquecido porque os dirigentes "tinham duvidas" da sua qualidade.

É conveniente vir agora desvalorizar a qualidade do jogador para defender a VERGONHA da falta de gestão do SLBenfica na formação, assinando contratos com jogadores como Coelho, Helio Vaz ou Pedro Correia e mantendo à margem disso jogadores de qualidade como Danilo.

Éter disse...

Geração, não quero entrar aqui numa guerra de "fontes", que não levaria a lado nenhum, portanto tu ficas com esse valor como certo e eu fico com outro, que é superior. Mas realmente isso é o menos.

O importante é que as pessoas não pensam todas da mesma forma e enquanto uns acham que o Danilo será o próximo Patrick Vieira, outros pensam que ele será o próximo empregado do McDonalds de Chelas. Quem está certo? Não sei, daqui a uns anos se verá se os 150 mil euros que o Benfica recebeu por ele foram ridículos ou fantásticos.

Por falar em ridículo, o que me incomoda é que há por aí pessoas que nunca foram ver um jogo ao Seixal (não é o teu caso, que sei que acompanhas a formação) e agora dizem todas indignadas que o Benfica perdeu uma pérola, quando nem sequer viram o miúdo jogar. É no que dá ter uma cassete enfiada nas nalgas. Enfim...

Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.