terça-feira, 17 de agosto de 2010
Excelente, este post do Coluna.
No basquetebol o Henrique Vieira diz Preciso disto, disto e daquilo, e depois o Carlos Lisboa e o José Tomaz vão buscar precisamente o que foi pedido.
Já no futebol, o Jesus diz Preciso disto, disto e daquilo, e depois metem-lhe à frente aquilo e acoloutro.
E é precisamente por causa disto que o basquetebol do Benfica atingiu uma dinâmica de vitória impressionante e assim se vai manter durante bastante tempo. Porque quem trata do basquetebol do Benfica percebe muito sobre esse desporto.
3 comentários:
Julgo que jogadores como o Roberto, Fábio Faria, Gaitan e Jara foram pedidos pelo Jorge Jesus, pelo menos ele assim o afirmou, por isso julgo que isso é uma falsa questão, para mim o problema está no assédio a muitos dos nossos atletas e as expectativas que isso representa, algo que condiciona e desconcentra e julgo que isso está a ser bem evidente.
Jotas, desses que referes só o Roberto é que veio para ser titular indiscutível, e não era a primeira nem segunda opção do Jesus.
E uma coisa te digo, o Jesus não pediu Rodrigo nem Alípio, pediu outros...
Pois é! Jesus pediu mas LFV é que percebe (muiiiiiiiiiiiito) de futebol! E vai daí, como ganhou(?!) o ano passado e isso o contenta e faz feliz, começa a preparar o campeonato de 2014/2015!
Não vá o diabo tecê-las...
E como muito bem disse Jotas, o assédio aos nossos jogadores e a ineficácia (ou inexistência) de Rui Costa em conter esta situação, faz o resto...
Enviar um comentário