Joder!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estou completamente saturado de negócios com o Atlético de Madrid. Qualquer dia parecemos uma filial portuguesa desse clube de merda. Porra, pá! Há tanto clube por onde escolher...

Portanto, espero que as capas de jornal de hoje não sejam verdade. A menos que o tal Salvio esteja incluído nos famosos dois jogadores a que temos direito por causa do negócio do Simão. Mas algo me diz que hei-de ter 80 anos (e que contente me sentirei se lá chegar) e andar a dizer aos meus netos (eles que se livrem de não serem do Benfica!) que o Atlético de Madrid nos deve dois jogadores.

4 comentários:

#benficanoSM disse...

Como devem 2 jogadores,se mandassem o Forlan, perdoava-se o outro.
Saudações.

JM disse...

como é possível, praticamente destruir-se uma equipa campeã, da qual saíram 2 jogadores, importantes é claro,mas apenas 2, que com um pouco de trabalho já podiam ter substitutos à altura há muito tempo....

Ágyia Preocupada disse...

Os tais dois não poderão ser o Forlan e o Simão?
Esta é mais uma de alguém que com aldrabices se vão safando e continuando a ser Deus para alguns benfiquistas...

Mas:

Tudo que não vai com a noiva...
A forma desastrada, amadora e incompetente como a época (não) foi programada, evidencia arrogância, vaidade e um amargo sabor de satisfação pela vitória do último campeonato!
Pelos vistos, a actual direcção contenta-se e tenta incutir em todos nós esse sentimento pequenino que é ser-se campeão de 5 em 5 anos!
Entendo que o plantel campeão ainda que mutilado de dois dos seus melhores artistas, chegaria e sobrava para revalidar o titulo!
Mas não se compadece com os erros comentidos, como a contratação de Roberto, a cedência de Urreta e a contratação sem sentido de Rodrigo e Alípio!
E sobretudo, não pode um clube como o Benfica, andar ao "Deus dará" a que neste momento parece estar entregue! Diz o povo na sua proverbial sabedoria que: "Patrão fora, dia santo na loja!" LFV anda por outras paragens a fazer sabe-se
lá o quê e Rui Costa, por tudo o que (não) se vê, não passa de figura decorativa e útil ao presidente!
Urge que alguém tome as rédeas da situação, pois até JJ parece ter perdido a alegria e o fulgor que tão grandes resultados deram o ano passado!
Aquele balneário necessita de acompanhamento urgente, sob pena de, à segunda ou terceira jornada, vermos hipotecados os sonhos e desejos de toda uma época!

DarthVader disse...

nao te eskeças do outro clube de madrid, o real, k tambem estamos prontos a ser enrabados kd fizer falta...

essas dois jogadores? um deles ja foi o roberto...kerem melhor opção preferencial k compra-lo por 8,5M? foi uma pexincha! enao te eskeças dos 25% do reyes, k como é MT bom, entao so ficamos com 25% dele, isto sem saber o k nos poderao ter custado...kuanto ao salvio, é mais um jogador em saldo...se o roberto foi 8,5M o salvio deve ir pros 15M, se realmente for um emprestimo, é tal e kual o reyes, nos tratamos de dar-lhes ritmo de jogo e eles depois é so servirem-se da papinha feita...

negociatas a vieira...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.