sexta-feira, 27 de agosto de 2010
É deveras engraçado o funcionamento dos jornalistas desportivos portugueses. Andam há duas semanas completamente histéricos com o Wendell e o Maylson, até que, um belo dia, lêem uma notícia num site de um jornal espanhol (quiçá através de links em blogs, fóruns, facebook ou twitter de benfiquistas) e descobrem que há um rapaz chamado Hleb que, ao que tudo indica, está quase, quase no Benfica. Claro que depois, mesmo sem terem a menor noção do que se está a passar e com um belo melão enterrado nas nalgas, não têm outro remédio a não ser corroborar a notícia e informar que afinal o Wendell e o Mayslon já não vêm.
Dever ser triste.
4 comentários:
Eheheheheheh! Deve mesmo. Que belas fontes têm. Mas quem sabe se não foi mesmo o Benfica que os induziu em erro para despistar?
Abraço.
Blog do Manuel
Caro Éter e restantes autores deste excelente blog,
Obrigado pela sua(vossa) sagacidade.
Quero apenas sugerir que após a acusação justa que faz, refira com exatidão os exemplos específicos, com nomes dos jornalistas e respectivos jornais que usam este estilo de incompetência para que toda a gente (benfiquistas e não só) saiba quem devem consultar para ficarem bem informados. Indirectamente, o Benfica ganhará com isso.
Abraço
Ricardo, na minha sincera opinião todos os jornais funcionam assim. Faça como eu, não os compre.
Abraço
Éter,
Sou grato por ter lido o meu comentário.
Não faço por concordar e até me custa conceder que tenha razão, mas a sua, é uma óptima proposta.
Forte abraço
Enviar um comentário