As insondáveis palavras do Senhor

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Enquanto a maior parte das pessoas destacam que Jesus acredita plenamente no bicampeonato (e, já agora, eu também), eu prefiro reflectir sobre outra afirmação que parece ter passado despercebida:

Começámos o campeonato de forma diferente, não pela forma da equipa mas por outras situações.

Recados para dentro, para fora, ou para ambos os lados?

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Éter, também dei conta disso e interroguei-me. Vou até postar sobre o assunto!

Abraço.

patriarca disse...

O problema aqui é que o JJ quando estava noutros Clubes, fazia afirmações, dizia coisas do Benfica, NUNCA TEVE RAZÃO, mas não se calava e era bem claro no que dizia, embora como disse só disparates, agora que está no Benfica, Fala, Fala, e fala, mas por vezes é imperceptivel ou então deixa algo no ar que se calhar nem ele sabe. O que fez nmudar assim tão radicalmente o JJ??
É que as suas conversas estão GRAVADAS, portanto não é critica mas a realidade dos factos, pois agora é que tem TODA A RAZÃO para falar e pouco diz ou nada.

Jotas disse...

As suas afirmações dão pelo menos direito a especular, mas como todos sabemos, o seu português deixa muito a desejar, por vezes a interpretação que se dá, não condiz com aquilo que ele quis dizer.

Éter disse...

Não concordo, Jotas. O Jesus não é certamente um mestre da oratória, mas os seus erros são ao nível da sintaxe e da dicção e não de natureza semântica.

Por outras palavras: ele não é burro nenhum, antes pelo contrário, e sabe bem o que diz.

DarthVader disse...

diz nas palavras do zé povinho o k um manuel machado diz la lingua dele mas melhor

Jose Albuquerque disse...

Companheiros,
Nao vejo motivo para especulacao (desculpem a falta de acentos) nas palavras do Tecnico: parece-me obvio ao que ele se refere.
Em primeiro lugar, ao "factor mundial" que complicou a pre-epoca.
Em segundo lugar, as vendas de Atletas da base da Equipa, algo que nao sucedia, no Glorioso, ha anos e que, a partir de agora, sera inevitavel, pelo menos ate que sejamos 300.000 e tenhamos novo contrato com as TV's.

Viva o Benfica!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.