sexta-feira, 8 de julho de 2011
Recordo-me de aqui há umas semanas alguns jornais darem como certa a contratação deste rapaz. É que nem eram aquelas habituais notícias do género "Benfica interessado", "jogador quase certo", "acordo por horas" ou outras que tal. Não. Afirmava-se clara e inequivocamente que o moço estava mesmo contratado e até se divertiam a especular sobre o clube para onde ele seguiria por empréstimo, tal como fizeram na mesma altura com Melgarejo.
Afinal o que aconteceu? Ficou retido no aeroporto? Ou numa redacção de jornal?
5 comentários:
Por acaso até pensei que já estava contratado e emprestado.
se calhar está contratado e ninguém sabe de nada. Por ventura alguém se lembrava que havia um tal de elvis que tem contrato com o benfica e que andava emprestado no brasil?
claro que me lembrava. basta estar atento.
o uche está a fazer o estágio com a selecção nigeriana de sub-20, penso. aliás, provavelmente vai jogar contra nós num dos próximos amigáveis marcados.
agora, só será jogador do benfica quando vier a lisboa assinar contrato.
O Elvis foi o que foi mandado embora da equipa onde estava porque, ao que parece, gostava de beber umas cervejolas no quarto.
Alexandre, mas recordo-me de ler que o Uche já era jogador do Benfica com contrato assinado e tudo.
Claro! Tens toda a razão. Mas espero que nos tenhamos que habituar a este registo recente. A imprensa fale o que quiser, o jogador é do Benfica quando vem a Lisboa assinar. Nota que se falou muito do Melgarejo, mas ele não foi apresentado. Sabemos que é do Benfica porque veio a Lisboa assinar. O Uche está nos sub20, pelo que não terá tido oportunidade de vir. Pelo menos, publicamente. Eu penso que o Jesus reconheceu o nome na entrevista, mas não estou certo.
Agora obviamente que a capa d'A Bola que o tratou como reforço para o ataque é ridícula. Foi uma oportunidade de apanhar um jogador promissor detectado no apuramento africano para o Mundial de sub-20 e que só não vai para equipa B porque não há. Mas é para emprestar e depois ver.
Elvis é daquelas coisas que não entendo. E nem é pelas cervejas. O problema fosse esse.
Enviar um comentário