quinta-feira, 28 de julho de 2011
Num jogo qualquer da pré-época lembro-me de ter referido aqui que a quantidade de vezes que o Nolito refilava com os árbitros, e também a exuberância com que o fazia, lhe ia causar dissabores durante o campeonato, dada a conhecida facilidade com que essa espécie tão curiosa chamada "árbitro português" saca do cartão quando vê um jogador com uma águia no peito dirigir-se para ele. Pelos vistos não foi preciso esperar pelo campeonato português...
É certo que o árbitro de hoje era uma valente merda, é certo que o lance que o Nolito protesta é um penálti escabroso, mas um jogador profissional tem que se mentalizar que depois da jogada passar o árbitro nunca volta atrás. Eu espero sinceramente que alguém dentro do Benfica esteja atento a este caso específico do Nolito, porque o homem está sempre a esbracejar e gesticular em direcção aos árbitros. Se calhar a camisola do Barcelona, ainda que da equipa B, tem algum peso nos árbitros espanhóis e o Nolito está habituado a poder exceder-se um pouco mais. Mas ou o chamam à atenção ou ele vai rapidamente descobrir por si próprio que em Portugal a camisola do Benfica tem o efeito precisamente contrário nos indivíduos do apito.
2 comentários:
Bem visto, por acaso!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel
por acaso concordo ctg.mas ele leva amarelo por chutar a bola pra longe após a marcação de uma falta contra o Benfica!!saudaçoes gloriosas.
Enviar um comentário