Rodrigo Moreno na sala de imprensa

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um excelente sinal para este nosso activo. Apesar de estar de saída de novo para o Mundial (já o ano passado tinha falhado a pré-época por estar no Europeu sub-19), Rodrigo parece apostado em mostrar o seu valor ao nosso treinador, do qual se entende merecedor.

Uma conferência de imprensa muito clarividente, de um jogador de inteligência acima da média, que com tranquilidade respondeu, e bem, a todas as perguntas dos jornalistas.

Não posso deixar de recordar as declarações reveladoras da sua maturidade, que fez à chegada ao clube, há um ano atrás. Podem ver aqui. Quem não assistiu à conferência de imprensa de ontem, sugiro que o faça para perceber sobre o que estou a escrever.

Estou em crer que o facto de ter surgido hoje em destaque e com visibilidade significa que Jorge Jesus conta com ele para esta época. Esperemos que, caso tal suceda, Rodrigo consiga ao nível do jogo atingir a qualidade que já tem a nível mental. Porque quem pensa bem tem obviamente mais capacidade para tomar boas decisões, dentro e fora de campo.

1 comentários:

dezazucr disse...

Também gostei muito de o ouvir falar. Vai na senda do Léo e do Aimar, muito sóbrio e sem os clichès habituais dos jogadores.

Curioso de saber quanto vale em campo, mas o sacana passa o tempo a fugir sempre que chega a altura dos jogos :(

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.